- RICARDO FILIPE PRÓXIMO DOS OBJETIVOS
Não podia ter corrido melhor a prova de Rúben Rodrigues e Rui Raimundo ao conquistarem pontuação máxima no rali da Escuderia de Castelo Branco, passando para a liderança do CPR. Um triunfo claro, depois das 12 especiais de classificação e uma vitória na Power Stage, espelham o domínio do piloto açoriano com o Toyota GR Yaris Rally2 preparado pela ARC Sport. Controlo total do rali e os objetivos inteiramente alcançados são, na verdade, um balanço extremamente positivo:
“Foi um rali muito positivo, onde o objetivo era sair de Castelo Branco na liderança do campeonato. A nossa equipa trabalhou muito bem e fomos uns justos vencedores. Entrámos bem, forçámos nas alturas certas e conseguimos o máximo de pontos possível. O carro esteve sempre impecável e a nossa ligação ao Toyota está cada vez melhor, fruto de todo um trabalho que tem sido feito pela nossa equipa. Depois de um ano de adaptação, penso que esta é a temporada ideal para tentar o título. Vamos ver como as coisas correm”, disse, otimista, Rúben Rodrigues.
Ricardo Filipe e Filipe Carvalho efetuaram a primeira prova integrados na equipa de Aguiar da Beira. Aos comandos do Skoda Fabia os objetivos foram praticamente atingidos, com o piloto a prometer evoluções para as próximas provas.
A ARC Sport está naturalmente feliz, depois de um triunfo claro que leva a equipa à liderança do Campeonato de Portugal de Rali:
“Muitos parabéns ao Rúben e ao Rui, depois de uma prova fabulosa, que controlaram do princípio até ao fim. O trabalho desenvolvido por todos tem sido gratificante. Boa atuação do Ricardo e do Filipe que se estrearam com a nossa equipa no campeonato. Para todos os elementos da ARC Sport, as minhas felicitações por todo o empenho que, mais uma vez, demonstraram”, disse Augusto Ramiro.
A próxima prova do CPR está agendada para a ilha da Madeira, entre 30 de julho e 2 de agosto.
