TEAM MANAIA COM JOAQUIM BERNARDES E SÉRGIO SILVA NA 3ª POSIÇÃO NO RALI DE PORTUGAL CLÁSSICO

Depois da participação no rali da Lampreia, o Team Manaia, com Joaquim Bernardes/Sérgio Silva aos comandos do Volkswagen Golf GTI, estiveram em grande plano, ao terminar o rali na 3ª posição em termos de classificação geral, e em 1º lugar entre os Clássicos, isto depois de  uma prova muito bem disputada.

No final, depois de ter ido ao pódio para receber os prémios, Joaquim Bernardes falou-nos do que foi esta edição do rali de Portugal Clássico, começando por nos dizer “ acima de tudo balanço positivo, terminamos na 3ª posição em termos de classificação geral, e formos os vencedores entre os Clássicos, o que me  deixou feliz, como é óbvio. Na prova que houve na Figueira da Foz, acabaria em 2º lugar, mas rapidamente vi que era muito difícil bater o Hyundai WRC que ficou à nossa frente, um ex carro de fábrica. Depois no salto acabamos por bater forte na aterragem…., , que nos acabou por partir o carter, e perder óleo, não havendo mais estragos neste local. A nossa equipa de assistência no intervalo de tempo existentes entre a etapa da  Figueira da Foz e Lousada na pista da Costilha,  resolveu todos os problemas e colocou-me o Volkswagen Golf para novo desafio. A prova em Lousada, que estava com um numero brutal de espectadores, acabei por ter uma falha, pois não estava a 100%, e com isso perdi uns segundos preciosos, e por isso acabamos por ficar na 3ª posição, que já me deixa feliz. Foi especial o ovação que ouvimos dos milhares de pessoas presentes, num evento fabuloso, muito bem organizado, assim, confesso dá gosto correr, o que aliás os pilotos do Mundial ressalvaram essa situação diversas vezes,  e agora para o ano há mais, e tudo farei para cá estar, sem antes de deixar agradecer o apoios dos patrocinadores, amigos e família, para levar esta missão a “bom porto”, por isso missão cumprida, para o ano há mais “, finalizou o piloto do Team Manaia Joaquim Bernardes e Sérgio Silva.

De referir que a equipa do team Manaia com Joaquim Bernardes e Sérgio Silva, fez a volta mais rápida à pista da Costilha em Lousada em 3.06.8 .

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter