Melhor português pela 13ª vez

Sexta consecutiva no Rali de Portugal  

Armindo Araújo, acompanhado por Luís Ramalho, subiu hoje ao pódio final da 57ª edição do Rali de Portugal para receber o troféu de melhor piloto português, feito que alcançou pela 13ª vez, sexta consecutiva, em dezoitos participações na prova levada a cabo pelo ACP.

Apostado em conseguir chegar a Matosinhos como o melhor piloto português e tendo, durante três etapas, vinte e duas classificativas extremamente exigentes, Armindo Araújo geriu de forma segura a sua prestação o que lhe permitiu alcançar o seu grande objetivo. “É uma alegria enorme voltar a subir ao pódio no final de mais um Rali de Portugal com o título de melhor português e estou muito orgulhoso por ter conseguido mais um troféu para o meu palmarés, numa prova tão mítica e prestigiante como esta. Fizemos um rali inteligente na forma como abordamos as especiais e toda a equipa fez um excelente trabalho para conseguirmos mais um excelente resultado”,disse o piloto de Santo Tirso.

Terminada a fase de terra do Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo começa já a pensar na segunda metade da temporada e, para isso, em breve será realizado o primeiro teste com o Fabia RS em pisos de asfalto. A próxima prova do calendário de 2024 será o Rali de Castelo Branco, na estrada entre os dias 21 e 22 de junho.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter