O simpático piloto da Megamotors, José Carlos Pouca Sorte vai estar na linha de partida da edição de 2025 da Rampa das Falperra, prova a contar para o Campeonato Portugal e da Europa de Montanha, aos comandos do seu já conhecido Porsche GT 3.
Quanto a objetivos, o piloto da Megamotors começou por nos referir “ já estou mais habituado ao comportamento do Porsche GT 3, que é bem diferentes dos carros QUE conduzi anteriormente. De prova para prova tenho andado cada vez mais rápido, e já estou a conseguir rodar junto dos lugares com acesso ao pódio. Por isso para a Rampa da Falperra, uma das mais desafiantes do calendário do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2025, os objetivos passam por fazer a melhor classificação possível em termos da categoria dos GT, tarefa essa que de fácil não vai ter nada, pois todos os meus diretos adversários vão estar na linha de partida e com isso o grau de dificuldade será bem maior, mas há que estar com concentração máxima, e não cometer erros, que nos levem a perder milésimos de segundo bem preciosos, poias o cronómetro não perdoa, esperando que esteja tudo perfeito com o carro, e consiga assim atingir os objetivos pretendidos., seja o que Deus quiser, esperando logo encontrar os set up corretos para o Porsche GT 3 nas subidas de treinos, para depois nas subidas de prova, poder assim tirar partida das qualidades do meu Porsche GT 3”, finalizou José Carlos Pouca Sorte.
José Carlos Pouca Sorte – piloto Megamotors, e o Porsche GT vão fazer as verificações técnicas e documentais, no decorrer de 6ª feira, estando o carro exposto no final da tarde desse mesmo dia no centro de Braga. A 1ª subida no dia de sábado terá lugar a partir das 8h da manha, e ao longo do dia haverá duas subidas de treinos e uma subida oficial de prova. No domingo será uma subida de treinos e duas subidas de prova.