Fórmula 3. Toque trava recuperação de Ivan Domingues na segunda corrida do GP de Itália

Um toque com um adversário, na 12ª volta, quando já rodava no 19º lugar e estava em plena recuperação (tinha largado do 24º posto da grelha de partida), levou Ivan Domingues ao abandono da segunda corrida do Grande Prémio de Itália em Fórmula 3, que se disputou este domingo no circuito de Ímola.
O rookie português, que já tinha antecipado um fim-de-semana de “muita luta”, ficou assim impedido de assinar mais uma boa recuperação, à imagem do que já tinha demonstrado, também, na Feature Race do Grande Prémio do Bahrain, em abril.
“Este não foi mesmo o fim-de-semana de que estava à espera. Tenho excelentes lembranças de Ímola, mas as corridas são assim. Este abandono é a prova de que nada é garantido e temos sempre que continuar a trabalhar para garantir a nossa evolução, sobretudo numa categoria tão competitiva como é a Fórmula 3. Agora é levantar a cabeça e preparar a próxima corrida”, afirma Ivan Domingues, que na corrida de sábado também viu a corrida condicionada por uma saída de pista que o fez perder 30 segundos.
O Mundial Fórmula 3 prossegue entre 22 e 25 de maio, no Grande Prémio do Mónaco.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter