Castrol Portugal Rally Series : Pedro Lago Vieira & Paulo Lopes vencem um evento muito competitivo e de festa dos ralis!

  • Piloto limiano foi o mais forte e isola-se na liderança;

  • André Ribeiro & João Alves foram os vencedores entre os 2RM;

Pedro Lago Vieira & Paulo Lopes foram a dupla mais forte da Ronda #3 do Castrol Portugal Rally Series, em Lousada. O Winner de 2025 entrou mais forte e foi o primeiro líder e de lá mais não saiu, isolando-se assim na liderança da competição. No final da prova, o piloto limiano comentou que:

“A prova correu bem, estivemos bem e é um sentimento muito bom ganhar. Já estamos confortáveis no Skoda, mas o objetivo agora é continuar a evoluir e sair da zona de conforto.”

Diogo Marujo & Jet Carvalho foram segundos classificados, numa luta ao segundo com Luís Cidade & Valter Cardoso, terceiros classificados. Durante a tarde, a maior experiência em ralis de asfalto de Diogo Marujo prevaleceu sobre a de Luís Cidade, culminando em mais um segundo lugar.

Nas 2RM foi uma prova bastante animada, com vários pilotos a vencer classificativas e a passar pela liderança da prova. André Ribeiro & João Alves foram os mais fortes e na secção da tarde cimentaram a liderança e confirmam a sua primeira vitória entre as 2RM no Portugal Rally Series. Acumularam também a vitória entre os 2WD.

Miguel Matos & João Gonçalves quebraram a recente maré de azar e voltaram aos pódios com um segundo lugar, no competitivo Peugeot 106 Maxi.

O lousadense António Sousa Jr. & Cristiano Queiroga fechou os lugares do pódio, na sua estreia no mundo dos ralis.

Henrique Rodrigues & Daniel Rodrigues venceram a N5 Cup by RMC Motorsport, pela segunda vez esta temporada, beneficiando dos azares da concorrência e isolando-se na liderança da competição.

Vítor Pascoal & Ricardo Sousa venceram na categoria Sideways, acumulando a vitória no GT3 Rally Trophy.

Carlos Carreira & Rodrigo Pereira, em Peugeot 206 S1600, venceram entre os FIA Históricos.

O Portugal Rally Series regressa entre 24 e 26 de julho em Vale de Cambra para o APCAR Rally Series Stars, que irá ter prémios monetários aos vencedores.

Enviar Comentário

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter