ANTÓNIO GUTIERREZ NA LINHA DE PARTIDA DA RAMPA DO CAR – CLUBE AUTOMÓVEL DA RÉGUA

Depois do 4º lugar alcançado entre os GT na jornada anterior, na Rampa Serra da Estrela – Covilhã o piloto espanhol Antonio Gutierrez e o seu Porsche GT 3 Cup, com preparação a cargo da LM Racing Garage   de Penafiel, regressa já no próximo fim de semana ao Campeonato Portugal Montanha JC Group 2026, onde vai fazer a sua estreia neste traçado, numa organização a cargo do Clube Automóvel da Régua.

Quanto a esta participação, António Gutierrez logo nos referiu “ para mim é uma estreia, tive boas informações sobre esta rampa, tudo é novo, mas confesso que já me sinto um pouco mais adaptado ao comportamento do carro, e por isso gostava de poder ir ao pódio dos GT,  aliás esse irá ser o meu objectivo para esta jornada, esperando encontrar rapidamente o set up correcto para este carro, e assim poder atingir o objectivo pretendido”, disse-nos António Gutierrez .

António Gutierrez e o seu Porsche GT 3. Vão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira à tarde, tendo a 1ª subida marcada para as 10h da manha de sábado, havendo ainda mis três subidas para cumprir, duas de treinos e uma de prova.  No domingo serão mais três subidas, duas de prova e uma de treinos.

Enviar Comentário

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter