JC Group Racing Team determinada em encerrar a temporada em grande, na Rampa da Arrábida

  • José Correia chega à Rampa da Arrábida depois de duas vitórias consecutivas e quer manter o nível na derradeira prova do campeonato, ao volante do Osella PA.30.
  • Beatriz Correia ambiciona lutar pelo pódio na sua categoria, enquanto Carlos Gonçalves prossegue a evolução com o Osella PA21/S.
  • A última prova do Campeonato de Portugal de Montanha 2025 disputa-se na mítica Serra da Arrábida, num traçado técnico e exigente de 3,5 km.

Depois de uma jornada vitoriosa em Boticas, a JC Group Racing Team ruma agora até à Serra da Arrábida para disputar a mítica rampa junto ao Outão, derradeira prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2025, onde estará em força com três pilotos.

José Correia chega motivado depois da vitória à geral em Boticas, ao volante do Osella PA.30, e pretende encerrar a temporada com nova exibição de alto nível. O piloto e chefe de equipa atravessa um excelente momento de forma, com duas vitórias consecutivas (Taça de Portugal de Montanha e Rampa de Boticas), cada vez mais adaptado à sua nova máquina, e procura prolongar o excelente momento de forma.

Na Divisão Turismos 2, Beatriz Correia estará aos comandos do Cupra TCR para continuar a mostrar evolução e competitividade, depois de um fim de semana em que esteve muito próxima do pódio, em Boticas. A jovem piloto tem feito de 2025 a sua época de confirmação, pela determinação e andamento demonstrado, e pretende encerrar o campeonato em grande, abandonando rótulo de promessa para ser definitivamente uma certeza.

Por sua vez, Carlos Gonçalves prossegue o seu processo de aprendizagem com o Osella PA21/S entre os Protótipos, enfrentando novamente um traçado seletivo e técnico. O piloto quer somar quilómetros e experiência, consolidando o seu crescimento numa das divisões mais exigentes do campeonato.

A equipa vai desfalcada, com a ausência de GabrielaCorreia, impedida de competir por motivos pessoais.

O traçado da Arrábida, com 3,5 km de extensão, desnível de 185 metros e inclinação média de 6,2%, prometendo um desafio exigente para todos os pilotos. Com três subidas oficiais e três de treinos, aprova que encerra esta emocionante época contará com o belíssimo cenário daSerra da Arrábida e o seu fervoroso público.

À entrada para esta última prova da temporada, os pilotos da JC Group Racing Team partilham as suas expectativas:

José Correia(Osella PA.30 – Protótipos)

“Depois da vitória em Boticas, vamos para a Arrábida com motivação redobrada. É uma prova especial, e uma bela forma de terminar o ano, o que dá ainda mais vontade de dar o máximo. Queremos encerrar a temporada da melhor forma, com uma exibição forte e consistente. O objetivo é estar novamente na luta pela vitória à geral.”

BeatrizCorreia (Cupra TCR – Divisão Turismos 2)

“Na última prova estivemos muito perto do pódio, por isso o objetivo é claro: quero terminar a época a lutar pelas primeiras posições. A Arrábida é um traçado técnico, e espero conseguir aproveitar todo o trabalho que temos feito ao longo do ano.”

Carlos Gonçalves (Osella PA21/S – Protótipos)

“Cada prova tem sido uma oportunidade para aprender ea Arrábida não será exceção. Sei que é um traçado muito exigente, mas o foco está em evoluir e ganhar confiança com o carro. Quero terminar a época a sentir que dei mais um passo em frente.”

A JC Group Racing Team chega à Rampa da Arrábida com ambição e motivação, pronta para encerrar a temporada em grande estilo, depois de uma época marcada por evolução, consistência e vitórias.

Enviar Comentário

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter