- O Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E terá, pelo segundo ano consecutivo, jornada em Xangai (China), onde se realizarão duas corridas.
- A DS Automobiles e a PENSKE AUTOSPORT pretendem marcar mais pontos e contam com o talento dos seus pilotos: Jean-éric Vergne e Maximilian Günther.
- Jean-éric Vergne, piloto que há um ano alcançou em Xangai uma pole-position, e Embaixador da DS, quer fazer brilhar a marca francesa.
Nos dias 31 de maio e 1 de Junho (sábado e domingo próximos), a cidade chinesa de Xangai irá receber as décima e décima-primeira corridas da Temporada 11 do Mundial de Fórmula E. Disputado numa versão reduzida do circuito internacional, o E-Prix de Xangai deverá proporcionar competições intensas e repletas de reviravoltas.
Para a equipa DS PENSKE, o principal objetivo será colocar os dois DS E-TENSE FE25 nos pontos e recuperar um lugar no top-3 do ranking de Equipas.
Ao volante dos monolugares elétricos desenvolvidos pela DS Performance, Jean-Éric Vergne e Maximilian Günther estão determinados a alcançar este objetivo, somando, também eles, pontos que lhes permitam ascender na hierarquia do Campeonato de Pilotos.
As duas corridas de Xangai terão início às 15h00 locais, 08h00 em Portugal Continental, de sábado e de domingo.
Eugenio Franzetti, Diretor da DS Performance:
“É claro que esperamos muito deste E-Prix de Xangai. Faltam sete corridas para o final da época e precisamos, absolutamente, de marcar pontos para regressar aos lugares do pódio. Estou certo de que somos capazes de atingir esse objetivo, pois aprendemos com os nossos erros e contamos com um monolugar muito competitivo”.