PEDRO MARQUIES – PILOTO MOBY CAR QUER POSIÇÃO NO PÓDIO NA RAMPA DO CARAMULO

O simpático piloto bracarense – Pedro Marques – Piloto Mobycar, tem já quase tudo pronto para o próximo fim de semana para a Rampa do caramulo, 6ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group  2025, organizado sob a égide do Targa Clube.

Sobre esta participação, Pedro Marques começou logo por nos referir “ mais adaptado ao comportamento do Silver Car S 3, gostava de poder subir ao pódio da categoria que está cada vez mais disputada, e onde não há qualquer tipo de facilidade, e por isso mesmo não fui ao pódio na jornada anterior na Rampa de Santa Marta. Para o próximo fim de semana na Rampa do Caramulo, é para lutar por uma posição no pódio, quero ver se na sessão de treinos encontro rapidamente as afinações corretas para o Silver Car, para assim poder fazer as subidas de prova, o mais rápido possível, vamos lá ver como vai correr “, disse-nos o piloto Moby  Car, Pedro Marques.

Pedro Marques e o Silver Car vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã no Caramulo, pra a partir das 13 horas dar lugar à 1ª subida de treinos, logo seguida pela segunda subida de treinos e a 1ª subida oficial de prova. No domingo serão quatro subidas, duas de prova, uma de treinos e a warm up.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter