PAULO E CRISTIANA SPÍNOLA COM PARTICIPAÇÃO POSITIVA NO RALLYSPIRIT

Aos comandos do Fiat 127, por sinal o único presente até esta edição 2024 do RallySpirit, a dupla madeirense Paulo e Cristiana Spínola tiveram um bom desempenho ao longo dos três dias de competição exigente, “embora deparados com alguns contratempos“, como começou por explicar-nos Paulo Spínola: “a nossa participação nas edições do RallySpirit, não tem (neste momento) como objectivo a obtenção da melhor classificação. Mas sim, passarmos um excelente fim de semana, calmo, e de são convívio com outros participantes. No entanto, logo após a partida, na Foz, e a caminho de Vila Nova de Gaia, com o tráfego intenso, (típico de um feriado solarengo) e o pára-arranca, tivemos problemas com as velas. Por este motivo, voltámos a alinhar no dia seguinte,6ª feira, que correu lindamente. No sábado, tivemos uma ligeira saída de estrada, para não atropelar  um animal que se atravessou à nossa frente. Na posição em que ficámos, não havia espectadores no local para nos ajudar a colocar o carro na estrada, e por isso optamos por priorizar a nossa segurança e dos restantes participantes e esperámos pelo carro da organização, que nos ajudou de forma ágil e demos seguimento de imediato à classificativa. 

Apesar disto, foi uma prova extremamente positiva com um incrível ambiente de aprendizagem e experiências partilhadas. Os objectivos fixados foram atingidos, e os contratempos foram sendo ultrapassados aos poucos, trazendo-nos por fim, a alegria e orgulho de cruzar o pórtico final do Rali, mais uma vez.

Em 2025 cá estaremos de novo, prontos a enfrentar qualquer outro desafio que nos seja imposto“, disse-nos em jeito de conclusão Paulo Spínola, o concorrente que ostentou o número dez, nas portas do Fiat 127” finalizou Paulo Spinola..

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter