Uma vez mais Daniela Marques – Piloto PDAUto aos comandos do seu Subaru Impreza, mostrou a sua garra de determinação no passado fim de semana, 4ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group, numa prova organizada sob a égide do Clube Automóvel do Minho.
Assim Daniela Marques não faria a subida da warm up, no entanto já estaria na linha de partida para fazer a 1ª subida oficial e treinos, onde faz logo um tempo de 2.51148, à média de 109,38 km/h, para depois se preparar para a 1ª subida oficial de prova, onde alcança um crono de 2.43.383 à média de 114,57 km/h, sendo assim a 2ª classificada nos Turismos. Na derradeira subida oficial de treinos, Daniella Marques continua a baixar os seus tempos, fazendo desta feita 2.39.154 à média de 117,62 km/h, passando a ser 3ªclassificada nos turismos.
Chegados à 2ª subida oficial de prova, Daniela Marques – piloto PDAuto faz um crono de 2.38.992 à média de 117,74 km/h, mantendo a 3ª posição nos Turismos. Na ultima subida oficial de prova, a mulher piloto de Braga, acaba por fazer toda a extensão da Rampa da Falperra em 2.43.785 à média de 114,29 km/h, sendo a 3ª classificada nos Turismos.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA – DIVISÃO TURISMOS 1
1º Daniel Pacheco – Mitsubishi Lacer Evo X
2ºCarlos Gonçalves – Mitsubishi Lancer Evo X
3º PDAUTO – DANIELA MARQUES – SUBARU IMPREZA
4º José Carlos Magalhães – Mitsubishi Lancer
No final, depois de ter ido ao pódio, onde recebeu o seu prémio, disse-nos mal chegou junto de nós, “ é muito difícil chegar me aos Mitsubishi Lancer, ainda tentei, mas depois com aquela chuva toda, piso muito encharcado, foram dificuldades em que tive de superar aos poucos, mas foi um balanço positivo, mais uns pontos que se junta para o campeonato, e agora há que começar a pensar na jornada seguinte que será na Rampa de Santa Marta, a ver se me consigo aproximar bem mais destes dois Mitsubishi, vamos lá ver “, conclui Daniela Marques – piloto PDA Auto.