José Rodrigues: “vou à Serra da Estrela sem qualquer pressão”

José Rodrigues apresenta-se com o seu Porsche 911 GT3 Cup na Rampa da Serra da Estrela com o firme propósito de dar continuidade ao domínio que tem exercido na luta pelo título da Categoria GT do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

A prova no ponto mais alto de Portugal Continental marcará o fecho da primeira parte da temporada. José Rodrigues chega à Covilhã na isolado na liderança da tabela pontual da Categoria GT, tendo acumulado três pontuações máximas em Murça, na Penha e na Falperra.

O piloto de Braga sente-se “muito motivado para mais uma prova do CPM, num traçado que gosto muito, um dos meus favoritos depois de ter lá vencido à geral o ano passado.”.

José Rodrigues está ciente de que a prova do CAMI Motorsport se apresenta como muito importante para “dar seguimento a esta primeira metade de época quase perfeita. Iremos trabalhar ao longo de fim‑de‑semana para melhorar subida após subida e tentar conseguir mais uma vitória no final, sabendo que os adversários vão estar ao mais alto nível e com muita vontade de inverter os resultados”.

Conseguir a quarta pontuação máxima consecutiva será importante para “reforçar o avanço que temos, mas, a margem está a nosso favor e, por isso, vou à Serra da Estrela sem qualquer pressão. Espera se uma fim‑de‑semana de muito calor e por isso será também um novo desafio para esta época, mas vamos estar a preparados para qualquer cenário, sendo certo de que temos tudo para sermos competitivos”.

A Rampa da Serra da Estrela realiza-se já nos próximos  dias 31 de maio e 1 de junho, sob a égide organizativa do CAMI Motorsport.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter