Piloto do OFFROAD CAMP YAMAHA encerrou participação na Alemanha
Depois de Itália e França, Domingos Cunha completou, em Meltewitz, na Alemanha, a sua participação na Mini Enduro European Cup onde se estreou em provas internacionais disputando a classe Mini 125. O jovem piloto de 16 anos, Campeão Nacional de Mini Enduro e de Todo-o-Terreno Mini Baja, esteve sempre em bom plano, demonstrado um andamento bastante competitivo e evoluindo de forma muito significativa.
“A prova na Alemanha começou com o prólogo onde fiz duas voltas à Extreme. Consegui o 15º tempo. Podia ter sido melhor porque cometi uns erros que devia ter evitado, mas senti que estava no bom caminho. No primeiro dia não me senti nos meus dias, mas não correu mal. O dia seguinte já foi melhor, diverti-me imenso, consegui fazer especiais no Top 10, o que foi fantástico. No derradeiro dia e quando estava tudo a correr muito bem e era 12º da geral, caí três vezes na mesma especial e perdi muito tempo. Tentei recuperar, mas acabei por terminar em 17º”, refere Domingos Cunha que acrescenta:
“Faço um balanço muito positivo desta minha primeira experiência internacional. Aprendi imenso, evolui enquanto piloto e enquanto pessoa, errei algumas vezes, mas consegui corrigir e melhorar. Fiz imensos amigos, conheci novas realidades e vivi um ambiente fantástico. Agradeço a todos os que me proporcionaram esta experiência: ao OffRoad Camp, à Yamaha e sobretudo ao meu pai. Estou muito feliz e sinto que aproveitei imenso com a minha participação nestas três provas da Mini Enduro European Cup”.
Mais informações sobre a prova em: https://www.enduroeuropean.com/gare/minienduro-round3-2024/