Diogo Mil-Homens e Pedro Oliveira vão alinhar à partida da edição 2024 do Rallye das Camélias com o firme propósito de repetir a exibição de 2023.
Será com um honroso e merecido número 5 nas portas do endiabrado Toyota Starlet que Diogo Mil-Homens e Pedro Oliveira enfrentarão a edição 2024 da prova organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, tendo como mote e objetivo andar rápido e repetir a exibição de fino recorte que protagonizaram em 2023, quando levaram o carro nipónico a um brilhante 4º lugar da geral.
A dupla participa nas Camélias num ano que, revela Diogo Mil-Homens, será “mais curto em termos de calendário, por motivos profissionais. E, com a minha falta de tempo, a preparação para a prova foi muito curta, mas mesmo assim estamos confiantes que vai ser um rali espetacular como sempre e onde vamos tentar dar espetáculo e ser rápidos. Se repetirmos o que fizemos em 2023 será excelente!”.
Mantém-se a dupla e o carro, pois “em equipa vencedora não se mexe!… Estamos muito entusiasmados. Este é um rali que nos agrada e nos diz muito. Vai ser uma prova fantástica!”, com o piloto a agradecer “o apoio dos patrocinadores, Ok Car, Restaurante Amaral, Laso e P.M.H. Pneus Mil-Homens, sem os quais não estaríamos a fazer o que tanto gostámos”.
SURF & STUFFA edição 2024 do Rali das Camélias tem um percurso competitivo todo disputado no sábado, dia 13 de abril. A seção matinal contempla uma passagem pelas especiais de Cascais (11,48km) e Mafra (10,35 km). A seção da tarde é a mais longo e inclui uma dupla passagem pelas especiais da Tapada Nacional (15,10 km) e de Sintra (9,68 km), antes do epílogo da prova decorrer no Palácio Nacional de Sintra.