Está terminado o Rally de Lisboa 2024, e não será certamente um para relembrar mais tarde.
Aquela que era uma prova que aguardávamos com alguma expectativa numa boa exibição e resultado, revelou-se bastante matreira, mas principalmente atípica para o que costumamos fazer.
O 6º lugar final entre os concorrentes do TGR Iberian Cup, foi positivo, mas a exibição reconhecemos que não foi das melhores. “Queríamos finalmente demonstrar o nosso andamento esta temporadas, onde um início de época difícil condicionou sempre os resultados e exibições. Aqui em Lisboa queríamos muito virar essa página, mas estivemos em dia não, pois a confiança esteve sempre muito baixa e nunca acertamos no setup e escolhas de pneus. Por isso acabamos até num bom 6ºlugar do trofeu e 17º da Geral, mas queremos manifestamente mais e só podemos sair daqui felizes por sabermos o que não devemos fazer. Este foi sem dúvida mais um fim de semana de aprendizagem e agora em Vigo, no Rally Rias Baixas, no início do mês de Julho tudo faremos por ter um melhor resultado!” comentou o piloto da Póvoa de Varzim. apoiado pela MV Santos e Liqui Moly.
Gostávamos só de deixar uma palavra ao CPKA, que ano após ano tem feito do Rally de Lisboa uma prova impar, mas este ano as coisas não correram pelo melhor, havendo algumas coisas a melhor de forma a manter a prova ao melhor nível.
Uma palavra de agradecimento a todas as empresas e marcas que nos apoiam: MV Santos , Liqui Moly, Yuasa Batteries, Hangcha, Heloísa Cruz – Imobiliária, Crédito Agrícola, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Gruzim, Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim., SBL, Europa no Cais, Nagim, Restaurante Garfo Torto, Feira dos Sofás, Azemedi Imobiliária e SOLID.