Campeonato Portugal Trial 4×4 / 2025 – Formação Comissários em Paredes

Está já em adiantada fase de preparação a nova edição do Campeonato Portugal Trial 4×4, competição sob a égide da Federação Portuguesa Automobilismo e Karting, da responsabilidade Promotora e organizativa do Clube Trilhos do Norte.

Com vista a alargar e qualificar as competências e os conhecimentos técnicos e desportivos em conformidade com os regulamentos em vigor, os responsáveis do Clube Trilhos do Norte vão proporcionar aos comissários e agentes desportivos afetos essencialmente á modalidade do Trial 4×4, uma ação de Formação de Comissários em “dose” dupla, orientada nesse sentido.

A Comissão organizadora acolherá os candidatos na sede do Clube TT Paredes Rota dos Móveis, sedeada na Rua da Pereira, 195, em Paredes, para uma ação baseada principalmente numa parte teórica sobre os regulamentos, o código deontológico e as técnicas de abordagem/conduta – orientada por Comissários e Oradores com larga experiência na modalidade.

Nesta dupla formação, agendada para os dias 21 e 22 março (21h00 e 16h00), são esperados um vasto número de homens e mulheres, uns que já se encontram familiarizados com o espírito e ambiente do Trial 4×4, enriquecendo os seus conhecimentos; e muitos outros que pretendem adquirir mais conhecimentos com vista a cooperarem com as organizações, permitindo-lhes assim exercer com total “profissionalismo” o exercício das suas funções.

Mais um passo importante por parte do Promotor do Campeonato Portugal Trial 4×4, que quer levar cada vez mais longe a competição e a modalidade, apostando na “profissionalização” de todos os agentes envolvidos.

Programa:

  • 21 março (sexta-feira) – 21h00
  • 22 março (sábado) – 16h00

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter