Piloto apoiado pela Ford Trucks Portugal com excelente primeira etapa
Depois de na véspera o prólogo não ter corrido de feição à dupla Bruno Oliveira/Vitor Jesus, que está a disputar o XXXVII TH Clothes Raid Ferraria aos comandos de um Can-Am Maverick R, inscrito na categoria T4, a primeira etapa, onde foram percorridos, ao cronómetro, 187 quilómetros em pistas dos concelhos de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião, mostrou já uma equipa rápida, pujante e eficaz, capaz de ombrear com equipas bem mais experientes neste tipo de máquina. A dupla do projeto desportivo apoiado pela Ford Trucks Portugal terminou a etapa em 5º lugar entre os T4, sendo de salientar que o primeiro desta categoria, lidera a classificação geral.
“O dia correu-nos de facto bastante bem e à medida que os quilómetros iam passando outro nível de confiança começava a surgir e o andamento estava mais de acordo com os nossos objetivos desportivos. Estou certo de que agora que a FPAK viabilizou uns travões mais eficazes a evolução ainda será melhor. Mas estou muito satisfeito com a nossa prestação e o Vitor uma vez mais fez um excelente trabalho”, refere o piloto de Ourém, Bruno Oliveira cujo Can-Am é preparado e assistido pela MM Sport.
Aliada à boa prestação desportiva nesta quarta jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno a equipa, através de Vitor Jesus, aproveita para acrescentar, com uma boa dose de humor, um dado curioso ao currículo da dupla: “Somos das poucas equipas e seguramente entre os T4 não há mais ninguém, que transporte dentro do carro mais de uma centena de anos”. Uma veterania de luxo!
O XXXVII TH Clothes Raid Ferraria termina amanhã com uma segunda passagem pelo setor seletivo com 187km cronometrados que irá de novo percorrer pistas dos concelhos de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião.
Mais informações sobre o XXXVII TH Clothes Raid Ferraria em: https://www.clubeferraria.pt/raid-ferraria-2025/
Ou em Sportity com a pass: FERRARIA25AUTOS
Acompanhe o piloto no Facebook aqui