BOM RESULTADO PARA O PILOTO MEGAMOTORS, JOSÉ CARLOS POUCA SORTE NA RAMPA DA FALPERRA

O piloto Megamotors, José Carlos Pouca teve um bom resultado no passado fim de semana na Rampa da Falperra aos comandos do seu Porsche GT 3, na 3ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2025, prova com organização a cargo do Clube Automóvel do Minho.

Logo na 1ª subida oficial de treinos, o piloto Megamotors, José Carlos Pouca Sorte aos comandos do seu Porsche GT 3 Cup faz logo um tempo de 2.28.791 à média de 125,81 km/h, e a 5ª posição na classificação da categoria dos GT. Já na 2ª subida oficial de treinos o simpático piloto originário de Resende, mas estabelecido em termos profissionais em Paredes /Penafiel e Baião acaba por conseguir melhorar um pouco mais ao fazer 2.24.024 à média de 129,97 km/h, e a 7ª posição na classificação da sua categoria de GT.

Chegados à 1ª subida oficial de prova que teve lugar no final da tarde de sábado e no domingo de manhã cedo, José Carlos Pouca Sorte – piloto Megamotors  alcança um crono de 2.42.410 à média de 115,26 km/h e a 4º posição entre os GT.

Na manhã de domingo, deu lugar à última subida oficial de treinos, onde o Porsche GT 3 Cup de José Carlos Pouca Sorte não está na linha de partida, no enato para a 2ª subida oficial de prova, o simpático  piloto Megamotors acaba por alcançar o seu melhor crono de todo o fim de semana com 2.36.764 à média de 119,41 km/h e a 6ª posição entre os GT,  não  chegando a fazer a 3ª e última subida oficial de prova.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Carlos Vieira – Porsche GT 3 Cup

2º José Rodrigues – Porsche GT 3 Cup

3º Patrick Cunha – Porsche Cayman

4º Gabriela Correia – Mercedes SLS AMG GT 3

5º Victor Pascoal – Porsche GT 3 Cup

6º Daniel Correia – Porsche GT 3 Cup

7º MEGAMOTOS – JOSÉ CARLOS POUCA SORTE

8º Rodrigo Macedo – Alpine Renault

9º Bernardo Garcia de Castro – Porsche GT 3 Cup

No final, depois de colocar o seu Porsche GT 3 Cup no parque fechado, José Carlos Pouca Sorte  falou-nos do fim de semana dizendo “ participação positiva, mas muito difícil, com as incríveis condições atmosféricas, mais parecia que estávamos no inverno. Depois a incerteza de monta pneus de chuva, depois monta pneus slicks, em nada ajudou, sempre a mexes nas afinações do carro, deu uma tremenda embrulhada, que logicamente se refletiu e muito no resultado  final. Depois arriscar mais, na minha opinião era um autêntico suicídio, por isso fiz a minha prova com calma, o melhor dentro das possibilidades, voltei a pontuar para o Campeonato, estou satisfeito, e regresso a casa com o carro direito, e agora o foco vai para a jornada seguinte na Rampa Serra da Estrela, onde espero que o piso esteja seco, para assim poder tirar partido das potencialidades do meu Porsche “, finalizou o piloto Megamotors, José Carlos Pouca Sorte.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter