Arlindo Beça ao volante dos eu Mini Cooper, debateu-se com problemas na sua última presença no autódromo do Estoril, que não lhe permitiram lutar pelos lugares cimeiros.
Logo na sessão de treinos cronometrados, Arlindo Beça faz a sua volta mais rápida ao autódromo do Estoril em 2.01.850 à média de 123 km/h, saindo do 10º lugar na grelha de partida.
A 1ª corrida teve lugar no domingo de manhã, onde Arlindo Beça faz um bom arranque, para depois ver a bandeira de xadrez na 11ª posição na classificação geral, com a sua melhor volta ao autódromo do Estoril feita em 2.06.517 à média de 118,5 km/h. A 2ª corrida teve lugar no domingo à tarde, e Arlindo Beça é autor duma boa corrida, acabando por cortar a linha de chegada na 5ª posição na classificação geral, com a sua melhor volta feita ao autódromo do Estoril em 2.02.739 à média de 122,1 km/h.
Depois de ir ao pódio, onde recebeu o seu troféu disse-nos “ fiz as minhas corridas, embora o comportamento do carro não fosse o melhor, poios faltava potência, e por isso limitou-me as minhas actuações, mas o objetivo era terminar, o que vim a conseguir, e ainda fui ao pódio nas corridas, o que foi deveras positivo”, referiu-nos Arlindo Beça.