ALBERTO PEREIRA  SEM SORTE NA RAMPA DE MURÇA

O piloto de  Mesão Frio, Alberto Pereira ,  aos comandos do seu Honda Civic Type R, não teve a sorte pelo seu lado neste seu regresso ao Campeonato Portugal Montanha JC Group 2024, onde foi obrigado a desistir, depois dum “ encontro imediato” coim os rails de protecção, e com isso obrigado a renunciar, em virtude dos estragos sofridos.

Assim, Aberto Pereira começou logo por fazer na 1ª subida oficial de treinos um crono de 2.38.259 à média de 95,53 km/h, sendo o 2º classificado na Super Challenge C. Na 2ª subida oficial de treinos, acaba por conseguir melhorar o seu tempo anterior com  2.34.190à média de 98,06 km/h, mantendo a 2ª posição no Super Challenge C.

Chegados à 1ª subida oficial de prova, Alberto Pereira acabaria por bater nos rails de protecção, acabando pro ser obrigado a desistir, isso fruto dos estragos que o Honda Civic sofreu.

Segundo Alberto Pereira “ são coisas  de corrida que acontecem, quando estava a tentar andar mais depressa, acabo por bater e os estragos foram de tal ordem, que não há tempo de recuperar o carro paras as subidas de domingo  .Vamos agora arranjar o carro, para ver se conseguimos estar na linha de partida da prova seguinte que será a Rampa da Falperra “, finalizou Alberto Pereira.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter