Abril…corridas mil! – Novo mês marcado por competição em todos os fins de semana

Abril é mês de corridas no Autódromo Internacional do Algarve e será com a memória ainda fresca de um fantástico fim-de-semana de Mundial Superbike acompanhado por mais de 53 mil pessoas ao vivo que o traçado junto a Portimão entra no novo mês.

A luz verde para o novo mês será dada pelos participantes do Algarve Iberian Racing Festival que colocarão nas 15 curvas da pista algarvia um programa bem animado onde constam não apenas os Supercars e o CPV (Campeonato de Portugal de Velocidade) mas igualmente os concorrentes dos Single Seaters , Grupo 1 e Historic Endurance . Com o dia de Sábado ( 5 de Abril ) destinado aos treinos e à primeira corrida do Historic Endurance , a jornada forte será a de Domingo ( 6 de Abril ) com um total de nove corridas.

Sem descanso o fim da semana seguinte será reservado ao pelotão da Porsche Sprint Challenge Suíça ( 11 e 12 de Abril ) com mais uma série de corridas onde o tema central são os sempre apaixonantes Porsche , tudo isto uma semana antes da CRM Series ( 18 e 19 de Abril ) onde os Caterham e não só serão certamente motivo de visita ao paddock do Autódromo Internacional do Algarve .

A fechar um mês ( 26 e 27 de Abril ) será o competitivo International GT Open a entrar em pista para um fim-de-semana onde os mais lançadores e competitivos GT’s da actualidade vão levar aos céus algarvios todo a cor e sonoridade de um campeonato que regressa ao sul de Portugal com elevada nota de espectáculo e acção.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter