No ano do maior e melhor projecto da equipa até á data, 2024 está a ter um inicio difícil para a equipa da Póvoa de Varzim, A.MaiaSport.
Depois da desistência do Rally Serras de Fafe, por avaria mecânica, e no Rallye Sierra Morena desistir no último dia por uma ligeira saída de estrada quando estava ás portas do pódio entre os concorrentes do Toyota Gazoo Racing Iberian Cup, o Rali Terras de Aboboreira será de encarado com alguma moderação na
busca dos primeiros pontos da temporada.
A prova a realizar na região de Amarante e Baião, 3º Prova do Campeonato de Portugal de Ralis e também pontuável para o ERT (European Rally Trophy) tem um figurino compacto num total de 107km de especiais de classificação, dividido por 7 especiais de classificação.
São 90 as equipas inscritas, e a dupla apoiada pela MV Santos e Liqui Moly partirá com o nr.40 nas portas do Toyota GR Yaris, dos quais 10 são participantes no Toyota Gazoo Racing Iberian Cup.
Manuel Martins acompanhado por Rui Vilaça destaca a importância desta prova “para provar a validade da nossa aposta e relançar a temporada que ainda é longa. Temos tido um início atribulado, mas sabemos da nossa capacidade e valor, algo que pretendemos demonstrar já em Amarante. Será uma prova desafiante e dura, pois a qualidade e quantidade dos participantes inscritos, fará desta prova um desafio extra.”
Uma palavra de agradecimento a todas as empresas e marcas que nos apoiam: MV Santos , Liqui Moly, Yuasa Batteries, Heloísa Cruz – Imobiliária, Crédito Agrícola, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Gruzim, Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim., SBL, Europa no Cais, Nagim, Restaurante Garfo Torto, Feira dos Sofás e Azemedi Imobiliaria.