Aos comandos do seu Seat Leon TDI, Vera Sequeira – mulher piloto Megamotors vai fazer a sua estreia no próximo fim de semana na mítica Rampa da Falperra, prova a contar para o Campeonato Portugal de Montanha JC Group, organizada sob a égide do CAM.
Sobre esta estreia a simpática piloto da Megamotors, Vera Sequeira começou por nos dizer “ na realidade uma estreia como outras que já fiz, e assim a primeira subida irá ser feita com algumas cautelas, para depois aos poucos indo a começar a andar mais depressa, para assim poder fazer a melhor classificação possível, esperando que esteja tudo perfeito com o carro, e que consiga assim fazer bons tempos, mas confesso que gostava de repetir o pódio alcançado na Rampa da Penha, vamos lá ver como é que isto tudo vai correr “, finalizou Vera Sequeira.
Vera Sequeira e o seu Seat Leon TDI, vai fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira, estando o carro exposto no final da tarde no centro de Braga. No sábado dará lugar a três subidas, duas de treinos e uma de prova, enquanto no dia de domingo, serão de novo três subidas, uma de treinos e duas de prova.