- DEPOIS DA VITÓRIA DE RÚBEN RODRIGUES NO CPR PAULO NETO ATINGE TODOS OS OBJETIVOS NA PROVA DO WRC
A estrutura de Aguiar da Beira conseguiu atingir todos os objetivos. Primeiro com a vitória de Rúben Rodrigue e Rui Raimundo no CPR, depois com Paulo Neto e Carlos Magalhães a conquistarem o Masters WRC Cup, concluindo a totalidade da prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis, como a 2ª melhor equipa portuguesa na prova. Uma tarefa que não foi fácil, mas que deu um prazer muito especial:
“Só posso estar contente com os dois resultados atingidos. Uma das intenções era disputar o Masters WRC e foi mais um objetivo alcançado com esta vitória tão saborosa. Estou muito mais adaptado ao carro, depois de uma prova muito difícil, essencialmente com a chegada da chuva com os troços enlameados e com muitas armadilhas, o que nos fez baixar o ritmo. Foi um prazer especial fazer a totalidade do Vodafone Rally de Portugal. Valeu muito a pena!”, afirmou Paulo Neto.
Para a ARC Sport a prova portuguesa do WRC acabou por ser um sucesso, com os objetivos de Rúben Rodrigues e também de Paulo Neto a serem totalmente atingidos:
“Depois da vitória no CPR com o Rúben e o Rui, juntar mais este sucesso do Paulo e do Carlos é simplesmente fantástico. Os meus sinceros parabéns a todos e à totalidade da nossa equipa que voltou a mostrar todo o seu elevado grau de profissionalismo”, concluiu Augusto Ramiro.
A próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis é o Rali de Lisboa, que se disputa a 29 e 30 de maio.
Créditos Foto: AIFA
