Embora não tenha previsto competir na época de 2024, a dupla Alfredo Moreira e José Miguel Leal estiveram na linha de partida da Rali Serras de Fafe aos comandos do Fiat Uno, apenas por divertimento.
Segundo Alfredo Moreira, “ esta participação foi só para me divertir, sem qualquer tipo de aspirações, foi sempre prego a fundo, mesmo tendo as difíceis condições atmosféricas, com pisos muito escorregadios, foi sempre a dar, sempre a dar espetáculo, já vi alguns vídeos, e gostei do que vi, então a minha passagem pelo Confurco, foi todo atravessado, deu gozo. Só que depois no segundo salto da Lameirinha, cheguei lá muito depressa, e então o salto foi….enorme, mas até aqui tudo bem, o pior foi a aterragem que foi digamos um bocado violenta, e com isso os amortecedores não aguentaram, e logo ali fiz uma série de danos, que não nos permitiram continuar, mas levei o carro até final do troço, onde estacionei e fiquei á espera da assistência que nos trouxer o atrelado para regressar a casa. Foi uma prova de puro divertimento, esse objetivo foi atingido a 100%, aliás até gostei da reação do muito público presente, sempre à espera da passagem do Uno”.
De referir que o Fiat Uno da dupla Alfredo Moreira e José Miguel Leal fez no troço de Boticas 1º o tempo de 11.28.9, em Boticas – Sra. do Monte, 13.09.1, na Super Especial de Fafe 2.55.0.No dia de sábado na 1ª passagem por Luílhas fez 10.075.depois em Cabeceiras de Basto 1 faz 11.375.5, para nova passagem por Luílhas onde alcança um tempo de 12.32.9, e nova passagem pela classificativa de Cabeceiras de Basto com 12.02.2, para de seguida rumar ao troço de Seixoso, onde obtém um tempo de 10.44.7, e finalmente a classificativa da Lameirinha em que faz o troço em 10.11.5, desistindo no final desse mesmo troço.