Está à porta a primeira prova do Campeonato Nacional de Trial 2026, que terá lugar no próximo domingo em Barcelos.
O Monte do Facho, em Barcelos, recebe no próximo domingo, 22 de março, a prova inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2026, com organização a cargo da Associação Clube Moto Galos de Barcelos e o apoio da Câmara Municipal daquela cidade.
Tal como habitualmente, o centro nevrálgico da prova estará montado junto à capela da Senhora do Facho, na freguesia de Oliveira, Barcelos.
Com arranque previsto para as 13h00, os pilotos das classes TR1-Elite, TR2, TR3 e TR4 terão pela frente três voltas a um percurso com nove zonas, enquanto as classes de Infantis e Iniciados irão percorrer quatro voltas com seis zonas pontuáveis cada.
Localização: https://maps.app.goo.gl/ ANxgS5K9cvdqtsNS7
