- O famoso Hard Rock Stadium, em Miami, vai receber este fim de semana a terceira ronda da 12.ª temporada do Campeonato do Mundo de Fórmula E.
- Animadas pelos resultados promissores obtidos no México no início de janeiro, a DS Automobiles e a PENSKE AUTOSPORT encaram o novo E-Prix com elevada confiança.
- Maximilian Günther e Taylor Barnard têm como objetivo honrar as cores da equipa franco-americana ao volante dos seus DS E-TENSE FE25.
Este sábado, dia 31 de janeiro, o Circuito Internacional de Miami irá receber, pela primeira vez na sua história, uma ronda de Fórmula E. O conhecido traçado da Florida é normalmente associado à Fórmula 1, mas uma versão encurtada do circuito permitirá agora acolher a Fórmula E, com uma corrida que se antevê espetacular e repleta de surpresas.
Após uma excelente qualificação e um sólido quarto lugar de Taylor Barnard no México, no início deste mês, a DS Automobiles e a PENSKE AUTOSPORT querem dar continuidade à sua trajetória e continuar a somar pontos.
Uma coisa é certa: Maximilian Günther e Taylor Barnard irão extrair até ao último décimo de desempenho dos seus monolugares, desenvolvidos pela DS Performance, para lutar pelas posições da frente.
A DS PENSKE ocupa atualmente o sexto lugar no Campeonato de Equipas e está nos Estados Unidos com toda a motivação e uma ambição clara de conquistar o seu primeiro pódio da temporada.
O E-Prix de Miami tem início marcado para as 19h00 (hora portuguesa, menos 5 horas locais).
