Sérgio Vaz foi o grande vencedor do Troféu Polaris RZR 2025, competição que se disputou ao longo de cinco jornadas e a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e no qual foi navegado por Fábio Pires. Um Troféu monomarca onde participaram 20 diferentes pilotos que travaram uma animada disputa pelas primeiras posições e cuja vitória foi decidida por um escasso ponto, demonstrando a enorme competitividade deste desafio destinado ao modelo RZR do construtor americano.
“Fechamos o ano com a conquista do título. Foi uma temporada dura, com cinco provas. Obrigada à Mundimat Racing por todo o trabalho e por reunir diversos pilotos neste desafio, ao Fábio pelo seu profissionalismo e pela sua dedicação notáveis. Agradeço também à organização por lançar, uma vez mais o desafio de podermos participar neste tão disputado Troféu que esperamos que reúna cada vez mais inscritos. Obrigada à FR performance e Motomercado que ao longo do ano lutou para que pudéssemos ter o carro sempre pronto para todas as provas. O carro portou-se muito bem, é potente, fiável e de ótima condução. Para o ano contamos regressar uma vez mais, competindo de Polaris e inscritos no Troféu Polaris, como não podia deixar de ser”, salienta o piloto que para além de se ter sagrado campeão vence uma das provas da temporada, a Baja TT Escuderia Castelo Branco.
A edição de 2025 do Troféu Polaris RZR compreendeu a participação na Baja TT Montes Alentejanos, Baja Escuderia Castelo Branco, Raid Ferraria, Baja TT Sharish Gin e, mais recentemente a Baja Portalegre 500.
