Helder Oliveira novamente azarado em etapa do W2RC

Piloto de Barcelos ficou sem diferencial quando rodava atrás do vice-campeão do mundo

Depois de um dia complicado na terceira etapa do bp Ultimate Rally Raid Portugal 2025, Hélder Oliveira voltou hoje a não ser feliz na sua participação nesta que é a quarta jornada do Campeonato do Mundo de Rally Raid (W2RC), competição que hoje realizou a sua quarta e penúltima etapa, ligando Badajoz a Lisboa, onde os concorrentes tiveram pela frente um setor seletivo de 274 quilómetros cronometrados.

“Infelizmente o azar não nos larga nesta corrida do mundial. Estamos a rodar com tempos próximos dos primeiros quando ao quilómetro 51 se partiu o diferencial da frente do nosso Can-Am. O Cajó fez um excelente trabalho e retomámos a corrida cerca de quarenta minutos depois, mas tivemos de fazer a restante etapa, onde até não perdemos muito tempo, apenas com tração traseira. Para culminar ainda tivemos um furo. Vamos agora, na assistência, preparar o carro para amanhã e esperar que, pelo menos no último dia, o azar não volte a bater à porta”, relatou à chegada a Lisboa o piloto inscrito pela Old Friends Rally Team que, aos comandos de um Can-Am, é navegado por Carlos Jorge Mendes.

Com partida e chegada a Lisboa, a derradeira etapa do bp Ultimate Rally Raid Portugal compreende um setor seletivo com 103 quilómetros cronometrados depois dos quais os pilotos regressam ao bivouac sediado, na Doca de Pedrouços, em Belém.

 Mais informações sobre o bp Ultimate Rally Raid Portugal em: https://rallyraidportugal.com

Enviar Comentário

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter