José Lameiro voltou a estar em destaque na Rampa de Boticas, sétima prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, ao garantir mais um resultado sólido e consistente, que lhe valeu a renovação do título de Vice-Campeão Nacional da Categoria Super Challenge.
Ao volante do Skoda Fabia MKIII com as cores da Diatosta, preparado pela DM Motorsport, o piloto de Aveiro rubricou uma exibição sem erros, conduzindo com confiança e assegurando desde cedo um lugar no Top 2 da categoria e do grupo Super Challenge — o sexto consecutivo em 2025. Mais uma prova da fiabilidade da máquina e da competitividade crescente alcançada ao longo da temporada.
“Foi uma época muito positiva, num campeonato que cada vez gosto mais e onde me sinto em família. Estou feliz com o desenvolvimento que, juntamente com a DM Motorsport, temos conseguido no carro e também com a evolução que tenho tido como piloto”, afirmou no final.
O piloto da Diatosta deu de imediato “os parabéns ao meu amigo Luís Nunes por ter conquistado o heptacampeonato, com toda a justiça. Ele tem sido sempre o mais forte e é para mim uma enorme motivação, porque o meu objetivo é estar cada vez mais perto dele e fazer tudo para chegar à vitória”.
Agora, o “Lord Terminator de Aveiro” quer terminar a época em grande: seguimos para a Rampa da Arrábida com motivação total para continuar este caminho de melhoria.”
A última prova do campeonato decorre em Setúbal, já no primeiro fim de semana de outubro.
