Domingos Cunha navegou Júnior Duarte no Can-Am da Bitracing na competição SSV da Baja TT Sharish Gin

Domingos Cunha viveu este fim de semana uma experiência muito positiva enquanto navegador do SSV de Júnior Duarte, na Baja TT Sharish Gin, quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou nas pistas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz e Mourão.

“A Equipa BitRacing esteve impecável, o carro também, o Júnior é um grande piloto. Agradeço imenso o facto dele me ter convidado para ser seu navegador. O balanço é muito positivo e com certeza haverei de regressar”, revela Domingos Cunha, Campeão Mini Baja e de Enduro, sobre a sua experiência enquanto navegador no cockpit do Can-am Maverick inscrito pela BitRacing. De notar que Domingos Cunha se estreou como navegador SSV precisamente na mesma prova há um ano, ao lado do seu pai Tiago Cunha.

“Como equipa a prova foi boa. No sábado vínhamos no Top 5, mas devido a umas contas mal feitas da minha parte ficámos sem gasolina. Ontem tivemos um furo e depois um problema técnico e preferimos não continuar. Ao nível do desempenho da equipa foi ótimo, a nível pessoal foi um pouco tremido, explica Júnior Duarte, que acrescenta: “Estamos a correr num protótipo. Estamos este ano a testar tudo para ter a certeza de que no próximo ano temos o protótipo pronto. Seguimos para Portalegre. Que todos contém connosco porque ainda estamos em jogo”.

Domingos Cunha volta a navegar um SSV na Baja Portalegre 500 de novo ao lado do seu pai.

Mais informações sobre a Baja TT Sharish Gin: www.sar-motorismo.com

Ou em Sportity com a pass: SAR-BIKE

Enviar Comentário

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter