O Aero Clube de Beja, já tem garantida uma boa campanha de promoção e divulgação com o grupo de comunicação Medialivre, onde se destaca a CM TV, (que é recordista de audiências na TV) o Jornal Correio da Manhã e o Jornal Record, que são os meios de comunicação do Grupo Médialivre, que vão promover e dar cobertura ao Encivil Rally de Beja.
Amanhã dia 11 de junho no jornal Correio da Manhã, já podemos ver na contracapa do jornal a primeira publicação de promoção do Encivil Rally de Beja, que se irão repetir nos dias 15 e 16 de junho. Sendo que o mesmo irá acontecer no Jornal Record nos dias 17, 19 e 20 de junho, alem de notícias nos referidos jornais.
Quanto à CM TV, na semana que antecede a prova irá ser passada uma campanha de spots publicitários sobre o Encivil Rally de Beja e no final dos dias da prova 21 e 22 de junho (sábado e domingo) será realizada uma reportagem no fim de cada dia a dar conta das noticias mais importantes do evento.