JOSÉ LAMEIRO: “QUEREMOS ESTAR MAIS FORTES NA PENHA”

José Lameiro quer estar mais competitivo na Rampa da Penha Paisagem Protegida, depois de um arranque de temporada em Murça que o piloto considera ter acontecido abaixo das expectativas.

São firmes a convicção e a vontade de José Lameiro. O ‘Lord Terminator’ De Aveiro quer andar forte e ser muito competitivo na Rampa da Penha, recuperando o momento, depois de um arranque de temporada abaixo das expectativas.

“Não estive bem em Murça. As coisas não saíram bem ao nível da condução, mesmo com a equipa a dar tudo para me evoluir o carro e  apoiando-me sempre. Foi um fim-de-semana desapontante, mas já lá vai e agora queremos abordar a Rampa da Penha com foco total!”, confessa José Lameiro.

O piloto e líder da Diatosta espera “uma rampa difícil, muito competitiva na nossa categoria e na geral, onde, uma vez mais, as condições climatéricas irão desempenhar um papel importante. Estou convicto de que a DM Motorsport me vai colocar o Skoda Fabia bem afinado nas mãos e eu irei concentrar-me de forma plena para enfrentar a rápida, curta e técnica rampa, que é sempre muito bem organizada pelo Demoporto”.

Para José Lameiro, um bom resultado passa por “estar na luta pelo pódio entre os Super Challenge e, se a ocasião aparecer, alcançar um lugar dentro do Top 10 da geral”.

Em termos de programa desportivo, o Demoporto, clube organizador desta 46ª edição da Rampa da Penha, propõe quatro subidas no sábado – uma de treinos livres, duas de treinos oficiais e a 1ª Subida de Prova -, ficando mais três reservadas para o dia decisivo de domingo, disputando-se aqui apenas uma subida de treinos oficiais e, como auge da batalha, a 2ª e 3ª Subidas de Prova.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter