RALI Á LAMPREIA DE 21 A 23 DE FEVEREIRO EM MONÇÃO

O Parallel  Velocity Club vai  levar a efeito já nos próximos 21 a 23  de Fevereiro mais uma edição do rali à Lampreia a ter lugar como o habitual no centro da cidade de Monção, em intima colaboração com a Câmara Municipal de Monção.

Sobre a   edição deste ano, Jorge Galhardo, presidente do Parallel Velocity Club começou por nos dizer “ toda a equipa do Parallel Velocity Club está já pronta para mais um edição do rali de Monção, onde esperamos que seja de novo  um sucesso como o tem sido nos anos anteriores.”

O numero máximo  de inscritos para este no será de  setenta  participantes, e de referir a presença do piloto Parallel  Velocity Club, Joaquim Bernardes que tem já assegurada  a sua  participação, não sabendo ainda com que carro. De referir ainda que nesta altura já estão  inscritos mais  de três dezenas de participantes,, e as inscrições encerram dentro de semana e meia , mas poderá ser antecipado caso se atinja o número de participantes admitido.  Segundo Jorge Galhardo “ temos já na lista de inscritos o Luís Delgado, Toninho Borges e o seu filho Henrique Borges, e espero atingir  os 70 participantes de forma muito rápida, algo que já  sucede há uns anos a esta parte.  Em termos de percurso não há alterações , todo ele disputado em piso de paralelo, onde  segurança uma vez mais foi incrementada com mais muros de betão, e aumento do número de lugares sentados nas bancadas.  No dia de sábado será para as passagens de treinos e prova e no  domingo “já será a doer”, onde esperamos bater o recorde de espectadores do ano passado, não esquecendo a etapa noturna de sábado à noite, e agora esperemos que esta edição do Rali à Lampreia seja de novo um tremendo sucesso”, finalizou o Presidente do Parallel Velocity Club, Jorge Galhardo, deveras atarefado a terminar os últimos detalhes da  edição de  2025 do Rali à Lampreia.

Scroll to Top

Newsletter

Subscreva a Nossa Newsletter e fique a par de todas as notícias, sobre o desporto motorizado.

Newsletter