user_mobilelogo

ENTREVISTA NELSON GODINHO – Diretor da Competição Moto/Quad/SSV Baja TT Sharish Gin Reguengos/Mourão

» A época de 2022 tem sido particularmente intensa, mas também bem-sucedida para a Veloso Motorsport, que tem acumulado pódios e vitórias nos dois lados da fronteira.
» Luís Veloso, que fundou a equipa histórica portuguesa em 1991, destaca bons resultados dos seus pilotos em diferentes campeonatos de Velocidade e Montanha.

José Barros estreou-se este ano no automobilismo e mostrou uma ambientação progressiva que lhe permitiu conquistar pódios na GT3 Cup. Os bons resultados deste ano motivam-no ainda mais para crescer e evoluir em 2022.

Mariano Pires teve este ano uma temporada difícil no mundo do automobilismo, mas ainda assim, uma vez mais mostrou o seu incrível talento em grandes palcos. A próxima época está ainda envolta em grandes dúvidas, mas o jovem de Ponte de Lima está a trabalhar para se manter num elevado nível.

Mariano Pires disputa este ano o Campeonato de Portugal de Velocidade, competição que integrará no próximo fim-de-semana o programa do Grande Prémio de Fórmula 1 de Portugal. O jovem de Ponte de Lima aponta os seus favoritos para a corrida lusa e a importância de fazer parte do paddock da disciplina máxima do desporto automóvel.

Piloto que após alguns anos afastado dos Ralis , Henrique Rodrigues vem ao 16Válvulas anunciar o seu regresso efectivo. Ocasião para conhecermos o seu projecto para 2021 com participação no Regional de Ralis Norte , com um Mitsubishi. No final deixou no ar outras possibilidades.

SCLogin

SCSocial Find Us

JFBC Social Share