user_mobilelogo

José Barros estreou-se este ano no automobilismo e mostrou uma ambientação progressiva que lhe permitiu conquistar pódios na GT3 Cup. Os bons resultados deste ano motivam-no ainda mais para crescer e evoluir em 2022.

Mariano Pires teve este ano uma temporada difícil no mundo do automobilismo, mas ainda assim, uma vez mais mostrou o seu incrível talento em grandes palcos. A próxima época está ainda envolta em grandes dúvidas, mas o jovem de Ponte de Lima está a trabalhar para se manter num elevado nível.

Projecto pioneiro e interessante que junta competição e paisagens incríveis , a Pista do Sobreiro apresenta-se hoje aqui no 16Válvulas. Oportunidade para conhecerem uma pista para a prática de TT , com 2 fases , uma mais técnica e outra para rolar. Todos os detalhes da pista alentejana nesta entrevista com um dos seus responsáveis , Duarte Ramalho.

Mariano Pires disputa este ano o Campeonato de Portugal de Velocidade, competição que integrará no próximo fim-de-semana o programa do Grande Prémio de Fórmula 1 de Portugal. O jovem de Ponte de Lima aponta os seus favoritos para a corrida lusa e a importância de fazer parte do paddock da disciplina máxima do desporto automóvel.

Navegador que tem projecto tri-partido para 2021 , Bruno Miguel Sousa vem ao 16Válvulas para uma entrevista exclusiva. Ocasião para conhecermos um pouco mais do seu percurso competitivo até esta que promete ser uma temporada desafiante.

Piloto que após alguns anos afastado dos Ralis , Henrique Rodrigues vem ao 16Válvulas anunciar o seu regresso efectivo. Ocasião para conhecermos o seu projecto para 2021 com participação no Regional de Ralis Norte , com um Mitsubishi. No final deixou no ar outras possibilidades.

Finalmente chegados ao dia em que podemos desvendar o projecto competitivo para 2021 do piloto André Cabeças , apresentamos a entrevista exclusiva 16Válvulas. Assim nos próximos minutos vão poder ouvir o jovem piloto anunciar que estará a competir com um Mirage e anuncia as provas onde vai competir.