user_mobilelogo
Para celebrar esta colaboração, a DS Automobiles entregou a Jean-Éric Vergne as chaves de uma unidade única do DS 4 E-TENSE 225 PERFORMANCE LINE +. Esta versão realizada conjuntamente entre o piloto e as equipas da DS DESIGN STUDIO PARIS tem um aspeto exclusivo com um acabamento bitom mais abrangente.
Jean-Éric Vergne, o piloto com mais títulos na história da Fórmula E, também embaixador da DS Automobiles há mais de 3 anos, recebeu as chaves de um exemplar único do DS 4 E-TENSE 225 PERFORMANCE LINE +. Este modelo é uma forma de a Marca celebrar esta importante colaboração com o bicampeão de Fórmula E, piloto envolvido no desenvolvimento das suas criações futuras e na aceleração da sua estratégia de eletrificação.
Jean-Éric Vergne escolheu o DS 4 pelas suas proporções excecionais, pela sua linha atlética e aerodinâmica e pela sua notável assinatura luminosa. Neste seu acabamento PERFORMANCE LINE+ mais dinâmico, o DS 4 apresenta-se com um interior de Alcântara® reforçado por um volante em pele perfurada e inserções de carbono forjado, complementado por soleiras de porta exclusivas com a assinatura do duplo campeão.
A personalização exterior é o resultado do trabalho realizado pelo DS DESIGN STUDIO PARIS. As equipas tentaram transcrever, para esta criação, as orientações dadas pelo piloto para torná-la única numa "busca de harmonia refinada". O tratamento bitom combina, subtilmente, uma nova cor Cinzento Anthracite Satin com um preto lacado, aplicado ao tejadilho e que se estende até ao capô, uma estreia num DS de série. O conjunto incorpora ainda acabamentos em carbono aplicados nas soleiras da porta, para-choques traseiro e defletor dianteiro. As linhas gráficas em preto reforçam o carácter desportivo deste DS 4. O emblema do capô apresenta o logótipo "JEV", assinando esta criação exclusiva.
Com um motor híbrido plug-in de 225 cavalos, que lhe permite uma autonomia máxima de 62 km em ciclo combinado WLTP, este DS 4 E-TENSE 225 é herdeiro da experiência da DS PERFORMANCE e dos quatro títulos (Pilotos e Equipas) alcançados nos Campeonatos de Fórmula E de 2019 e 2020.
Béatrice Foucher, CEO da DS Automobiles:
"Foi com enorme satisfação que demos ao Jean-Éric as chaves do seu DS 4. A nossa colaboração com este talentoso, empenhado e experiente piloto representa um valioso ‘savoir-faire’ para a DS Automobiles. Envolvido em alguns programas de desenvolvimento, ele participa na evolução dos nossos modelos eletrificados e que já fazem parte do quotidiano dos nossos clientes. Graças aos seus inúmeros sucessos e recordes na Fórmula E, contribui ativamente para o conhecimento da DS Automobiles em todo o mundo. No começo da nossa transição para o 100% elétrico, o seu papel como embaixador é uma mais-valia."
Jean-Éric Vergne, bicampeão de Fórmula E:
"Estou orgulhoso e feliz por continuar a minha missão como embaixador da DS Automobiles. É uma honra apoiar a Marca na sua estratégia de eletrificação, mas estar ao serviço dos clientes representa uma satisfação adicional. Continuarei a partilhar a minha experiência como piloto e a participar no desenvolvimento dos modelos eletrificados E-TENSE. Nos circuitos, pretendo ganhar muitas corridas e lutar para alcançar novos títulos!”
Jean-Éric Vergne irá estar ao volante do DS E-TENSE FE da terceira geração, com as cores da DS PENSKE Formula E Team, ao longo da próxima temporada do Campeonato do Mundo de Fórmula E, que terá início em janeiro de 2023.
Palmarés da DS Automobiles desde a sua entrada na Fórmula E:
89 corridas
4 títulos de Campeões
15 vitórias
44 pódios
21 pole-positions

SCLogin

SCSocial Find Us

JFBC Social Share