user_mobilelogo

De 22 a 24 de outubro, a CUPRA vai estar presente na Alfândega do Porto, na 5ª edição do Salão Automóvel de Híbridos e Elétricos - SAHE 2021, para dar a conhecer a sua gama CUPRA e-HYBRID.

Em exposição estarão o CUPRA Leon e-HYBRID e o CUPRA Formentor, que ganhou o “Desportivo do Ano” e o prémio “Red Dot Award” para Melhor Design de Produto, aqui representado na versão e-HYBRID.
 
O CUPRA Formentor e-HYBRID, é o primeiro modelo desenvolvido e concebido exclusivamente para a CUPRA, nas suas versões de 245CV e de 204CV. Com estas duas versões, que se juntam ao CUPRA Leon e-HYBRID e CUPRA Leon e-HYBRID Sportstourer, a Marca passa a contar com um total de seis versões PHEV no mercado. O novo CUPRA Born, o primeiro modelo 100% elétrico da marca, juntar-se-á também ao portfólio.
 
A CUPRA continua a provar que o alto desempenho e a eletrificação são uma combinação perfeita.
 
O SAHE é o maior Salão de Mobilidade Elétrica de Portugal regressa à Alfândega do Porto. Esta 5ª Edição irá contar com a presença das principais marcas do setor que irão exibir as novidades do mercado. Também como em edições anteriores, o programa integra vários seminários, onde os participantes poderão ver as suas dúvidas esclarecidas e ficar a par dos temas mais relevantes para o futuro sobre o futuro da mobilidade. 
 
Para além da exposição destes modelos, a CUPRA irá ter Test Drives disponíveis de acordo com as normas de segurança sanitária, com os modelos CUPRA Formentor e-HYBRID e CUPRA Leon Sportstourer e-HYBRID. 
 
CUPRA é uma marca desafiante e longe da marca convencional, baseada no estilo apelativo e no desempenho contemporâneo, que inspira o mundo de Barcelona com veículos e experiências de última geração. Lançada em 2018 como uma marca independente, a CUPRA tem a sua própria sede corporativa e uma oficina de automóveis de competição nas instalações da Martorell (Barcelona), além de ter uma rede de pontos de venda especializados em todo o mundo.
Em 2020, a marca manteve a sua tendência positiva com um crescimento de 11% e 27.400 veículos vendidos, graças ao bom desempenho do CUPRA Ateca e do CUPRA Leon e à entrada no mercado do CUPRA Formentor, o primeiro modelo especificamente desenhado e desenvolvido para a marca. Em 2021, a CUPRA quer demonstrar que a eletrificação e o desportivismo são uma combinação perfeita com o lançamento das versões híbridas plug-in do CUPRA Formentor e o seu primeiro modelo 100% elétrico, o CUPRA Born. O CUPRA Tavascan será o segundo modelo totalmente elétrico da marca e chegará ao mercado em 2024.
Este ano, a CUPRA participará na competição off-road do SUV's Electric Extreme E. Além disso, é o parceiro exclusivo de automóvel e mobilidade do FC Barcelona e o patrocinador premium do World Padel Tour. A Tribo CUPRA é composta por uma equipa de embaixadores que partilham os valores da marca, como o guarda-redes alemão Marc ter Stegen, o piloto sueco Mattias Ekstrom e cinco dos melhores jogadores de padel do mundo, entre outros.