user_mobilelogo

Os dois modelos híbridos plug-in em exposição

  • A CUPRA vai estar presente no 3º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico de Lisboa
  • CUPRA Leon Sportstourer e-HYBRID e CUPRA Formentor e-HYBRID vão estar em exposição 

 Nos dias 28, 29 e 30 de maio, a CUPRA vai estar presente no ECAR Show 2021, no Arco do Cego em Lisboa.

Durante 3 dias, será possível conhecer os dois modelos híbridos plug-in da Marca: o CUPRA Leon Sportstourer e-HYBRID e o CUPRA Formentor que ganhou o “Desportivo do Ano” e o prémio “Red Dot Award” para Melhor Design de Produto, aqui representado na versão e-HYBRID.

O CUPRA Leon e-HYBRID, é o primeiro modelo eletrificado da. É o Leon mais desportivo e mais bem desenhado de todos os tempos. A adição de um motor híbrido plug-in de alto desempenho reforça agora o compromisso da CUPRA em demonstrar que a eletrificação e o desportivismo são uma combinação perfeita.

O CUPRA Formentor e-HYBRID é o segundo modelo híbrido plug-in da marca, ajudando a CUPRA a transitar para a eletrificação, mostrando que a eletrificação e a performance casam na perfeição. O CUPRA Formentor e-HYBRID também junta as qualidades de um desportivo com os benefícios de um SUV num momento de impressionante crescimento no segmento dos crossover.

O ECAR SHOW é o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que vai estar no jardim do Arco do Cego em Lisboa com os mais variados tipos de veículos "verdes", desde automóveis elétricos a híbridos plug-in, passando por bicicletas, trotinetes e motos.

Para além da exposição destes modelos, a CUPRA irá ter Test Drives disponíveis de acordo com as normas de segurança sanitária para os visitantes, vai dar a conhecer a gama CUPRA e-HYBRID e as campanhas em vigor.