user_mobilelogo
  • A SEAT vai estar presente no 3º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico de Lisboa
  • SEAT Leon 5 portas e-HYBRID e o SEAT Leon Sportstourer e-HYBRID vão estar em exposição
  • Test Drives disponíveis para os visitantes 

Nos dias 28, 29 e 30 de maio, a SEAT vai estar presente no ECAR Show 2021, no Arco do Cego em Lisboa. Durante 3 dias, será possível conhecer o Novo SEAT Leon 5 portas e-HYBRID e o SEAT Leon Sportstourer e-HYBRID, que recebeu a distinção de “Híbrido do Ano” em Portugal. O Novo SEAT Leon distingue-se pelo seu design arrojado, dinamismo, eficiência e conectividade avançada.

O Novo SEAT Leon e-HYBRID é um familiar confortável e espaçoso. A tecnologia Plug In HYBRID permite andar em modo elétrico e zero emissões de CO2 até aos 64Km/hora. Ou mudar para gasolina para uma autonomia de 800km em viagens mais longas. O e-HYBRID oferece uma grande autonomia com capacidade de 204cv e custos de consumo gerais mais reduzidos.

O ECAR SHOW é o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que vai estar no jardim do Arco do Cego em Lisboa com os mais variados tipos de veículos "verdes", desde automóveis elétricos a híbridos plug-in, passando por bicicletas, trotinetes e motos.

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal, “Para nós faz todo o sentido estamos presentes neste salão e dar a conhecer a nossa gama SEAT e-HYBRID, uma vez que há cada vez mais procura por parte dos clientes que apoiam a mobilidade sustentável. A combinação de tecnologias elétricas e de combustão proporciona grandes vantagens em termos de dinamismo e eficiência, o que ajuda a impulsionar a marca num futuro mais amigo do meio ambiente.”

Para além da exposição deste modelo, a SEAT irá ter Test Drives disponíveis com outros modelo E-HYBRID de acordo com as normas de segurança sanitária para os visitantes e vai dar a conhecer as campanhas em vigor.