user_mobilelogo

O primeiro veículo totalmente elétrico da marca

  • O CUPRA Born é a combinação perfeita entre eletrificação e performance
  • O CUPRA Born proporciona uma desportividade contemporânea graças ao DCC em combinação com a suspensão desportiva e o ESC Sport
  • Novas tecnologias tais como head-up display com realidade aumentada destacam a sua capacidade de proporcionar os mais altos níveis de conectividade e segurança
  • A estreia mundial será transmitida via YouTube em direto às 12:00 CEST: https://youtu.be/xt4EeqKYgrQ bem como nos canais de comunicação social da marca: Twitter (@CUPRA) e LinkedIn (CUPRA) 

A CUPRA desafia o mercado, ao combinar performance e eletrificação para levar a sua viagem para uma nova era com o lançamento do CUPRA Born.

O primeiro veículo 100% elétrico da marca não convencional e desafiante apresenta um design emocional com uma performance eletrizante, conduzindo a expansão da marca para novos mercados e dando início a um novo modelo de negócio.

O CUPRA Born está preparado para ser o impulso da transformação elétrica da empresa. Reunindo avançadas tecnologias de gestão de baterias para proporcionar um desempenho instantâneo, com um design que ajuda a CUPRA a destacar-se.

A estreia mundial digital terá lugar na próxima terça-feira, 25 de maio às 12:00 CEST via YouTube Live (https://youtu.be/xt4EeqKYgrQ), bem como nos canais de comunicação social da marca: Twitter (@CUPRA) e LinkedIn (CUPRA).

O CUPRA Born será apresentado de uma forma não convencional, ligando a revelação do primeiro modelo totalmente elétrico da marca ao line-up do Primavera Sound, que será anunciado ao mesmo tempo. A CUPRA e o Primavera Sound unem forças para colaborar de perto e inspirar o mundo a partir de Barcelona.

A CUPRA é uma marca desafiante e longe da marca convencional, baseada no estilo apelativo e no desempenho contemporâneo, que inspira o mundo de Barcelona com veículos e experiências de última geração. Lançada em 2018 como uma marca independente, a CUPRA tem a sua própria sede corporativa e uma oficina de automóveis de competição nas instalações da Martorell (Barcelona), além de ter uma rede de pontos de venda especializados em todo o mundo. 

Em 2020, a marca manteve a sua tendência positiva com um crescimento de 11% e 27.400 veículos vendidos, graças ao bom desempenho do CUPRA Ateca e do CUPRA Leon e à entrada no mercado do CUPRA Formentor, o primeiro modelo especificamente desenhado e desenvolvido para a marca. Em 2021, a CUPRA quer demonstrar que a eletrificação e o desportivismo são uma combinação perfeita com o lançamento das versões híbridas plug-in do CUPRA Formentor e o seu primeiro modelo 100% elétrico, o CUPRA Born. O CUPRA Tavascan será o segundo modelo totalmente elétrico da marca e chegará ao mercado em 2024.

Este ano, a CUPRA participará na competição off-road do SUV's Electric Extreme E. Além disso, é o parceiro exclusivo de automóvel e mobilidade do FC Barcelona e o patrocinador premium do World Padel Tour. A Tribo CUPRA é composta por uma equipa de embaixadores que partilham os valores da marca, como o guarda-redes alemão Marc ter Stegen, a estrela em ascensão do futebol Ansu Fati, o ator de Hollywood Daniel Brühl, o piloto sueco Mattias Ekstrom e quatro dos melhores jogadores de padel do mundo, entre outros.