user_mobilelogo

O Escape Livre e a Volvo associaram-se para viver um ano com um automóvel 100% elétrico. O objetivo é mostrar a todos como é a realidade de viver o dia-a-dia ao volante de um automóvel elétrico, agilizando as rotinas profissionais e pessoais, durante 365 dias.

  • Mix de vendas referenciais do MX-5 “ND” em ambos os períodos de pós-confinamento em Portugal, em 2020 e 2021, elevam-no ao 2º lugar no ranking de vendas Mazda
  • São já quase 4.000 as unidades vendidas no nosso país desde o lançamento do MX-5 “NA” original, em 1990.

Independentemente da época que se atravesse, o Mazda MX-5 continua a ser um gerador de emoções por todo o planeta. Numa altura em que o mundo continua a enfrentar uma pandemia à escala global, o roadster mais vendido do mundo mantém esse seu invejável estatuto, acumulando vendas nos seus diversos mercados, Portugal incluído.

  • A RENAULT ANUNCIA A SUA PRESENÇA NO SALÃO AUTOMÓVEL DE MUNIQUE IAA 2021
  • A RENAULT IRÁ REVELAR, EM ESTREIA MUNDIAL, O NOVO MÉGANE E-TECH 100% ELÉTRICO
  • A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DA RENAULT TERÁ LUGAR NA SEGUNDA-FEIRA, 6 DE SETEMBRO, E SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO E EM DIRETO
  • BEM VINDOS AO “RENAULT STUDIAULT”: UM NOVO CONCEITO PARA UM NOVO ESPAÇO DE EXPOSIÇÃO. 

A Renault anuncia a sua participação no Salão Automóvel de Munique IAA, que decorrerá entre os próximos dias 6 e 12 de Setembro de 2021, na Mësse - Am Messeturm - 81829 Munique. O programa da edição de 2021 é rico e diversificado, contemplando uma importante estreia mundial: o novíssimo Renault MÉGANE E-TECH 100% ELECTRIC.

A PEUGEOT apresenta o protótipo do Hypercar 9X8, o seu modelo de competição de nova geração, que será chamado a estrear-se em 2022 no Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) da FIA.

• “HY’ para hidrogénio, ‘VIA’ para estrada: HYVIA abre novos caminhos para um ecossistema de mobilidade livre de carbono.
• O hidrogénio verde, obtido através de eletrólise da água, permite uma mobilidade com zero emissões de CO2, ganhos na autonomia e reabastecimentos mais céleres.
• O ecossistema HYVIA inclui a produção, armazenamento e distribuição de hidrogénio verde, com estações de reabastecimento de hidrogénio, até ao final de 2021.
• A HYVIA irá oferecer, até ao final de 2021, uma gama alargada de comerciais ligeiros a pilha de combustível:
o Master Van H2-TECH – Um comercial de grandes dimensões, destinado ao transporte de bens e mercadorias, com um volume de carga de 12m3 e uma autonomia de até 500km.
o Master Chassis Cab H2-TECH – Uma van destinada ao transporte de cargas ainda maiores, com uma capacidade de 19m3 e uma autonomia de aproximadamente 250 km.
o Master Citybus H2-TECH – Para o transporte de até 15 passageiros e com uma autonomia de cerca de 300 km.
• Uma gama de opções de financiamento e de serviços de manutenção também estarão disponíveis.
• A HYVIA está baseada em França, em quatro localizações. A montagem das pilhas de combustível e das estações de reabastecimento de hidrogénio, na fábrica de Flins, arrancará no final de 2021. Os produtos serão comercializados por toda a Europa

·   A Dacia estará presente no IAA Mobility Show 2021, em Munique, com uma estreia mundial: um totalmente novo versátil automóvel familiar de 7 lugares.

  • Na sequência da apresentação da nova identidade visual da marca, do passado dia 17 de junho, a Dacia apresentará também toda a gama renovada, num universo composto pelas novas cores.  

  • Novas funções e maior conforto: Volkswagen lança atualizações “Over-the-Air” para a família ID.;
  • Marco histórico no caminho para se tornar um fornecedor de mobilidade orientada por software;
  • Os modelos ID. permanecem sempre atualizados, mesmo após a entrega - os automóveis conservam melhor o seu valor;
  • Atualizações de software lançam as bases para novos modelos de negócio;
  • CEO da marca Ralf Brandstätter: "Estamos a criar uma experiência de cliente digital completamente nova, com novas funções e maior conforto a cada doze semanas"

A Volkswagen está a dar o próximo grande passo para se tornar um fornecedor de mobilidade orientada por software: a partir deste Verão, a marca enviará regularmente atualizações de software "Over-the-Air" para modelos da sua família ID.. Isto faz da Volkswagen o primeiro e único fabricante de grandes volumes a disponibilizar esta tecnologia inovadora aos seus clientes numa base ampla. O primeiro modelo a beneficiar da tecnologia é o ID.3[1]: a última versão de software "ID.Software2.3" será entregue aos clientes do "First Movers Club" através de transferência móvel de dados em julho de 2021. A atualização inclui ajustes e melhorias nas operações, desempenho e conforto. As atualizações para todos os clientes ID.3, ID.4[2] e ID.4 GTX[3] seguir-se-ão gradualmente. No futuro, a Volkswagen atualizará o software nos seus automóveis ID. de doze em doze semanas.