user_mobilelogo
  • Mantém-se forte o ritmo de encomendas, com procura em toda a gama de produto

A Automobili Lamborghini anuncia um novo recorde de vendas nos nove primeiros meses de 2021. No período compreendido entre janeiro e setembro, a empresa alcançou o recorde de 6902 unidades entregues a clientes, mais 23% por comparação com o mesmo período de 2020, o que, por seu turno, representa um incremento de praticamente 6% por comparação com os três primeiros trimestres de 2019 (período pré-COVID). As previsões também são positivas: mantém-se o forte ritmo de encomendas, com uma sólida procura em toda a gama de produto.

A editora italiana ADC Group distinguiu o documentário em vídeo, que resulta da colaboração entre a IVECO, a Ogilvy e a Freeda, com três prémios NC Digital Awards, os quais elegem os melhores trabalhos em comunicação digital.

O Dacia Spring está entre os finalistas dos prémios Auto Best Buy Car Europe 2022. O automóvel da Dacia, que foi lançado em Março deste ano, encarna uma verdadeira revolução elétrica. O objetivo do Spring é contribuir decisivamente para a mobilidade elétrica plena e ao alcance de todos, ao mesmo tempo que reúne as caraterísticas que, hoje, consideramos essenciais (navegação, replicação dos smartphones, ar condicionado, vidros elétricos e muito mais) a um preço inigualável na Europa.

  • A Mazda recoloca o acento tónico nas campanhas de financiamento para os dois mais recentes SUV da sua gama de modelos, apresentando-as na 5ª edição do “SAHE - Salão Automóvel Híbrido e Eléctrico”, que decorrerá na Alfândega do Porto de 22 a 24 de outubro.
  • Na vertente VE, estará em destaque a nova versão Advantage do Mazda MX-30, enquanto no segmento MHEV, a aposta recai num contrato especial para aquisição de um Mazda CX-30 e-Skyactiv G (150 cv), a gasolina, modelo disponível nos níveis de equipamento Evolve e Excellence e completáveis com diversos packs.

A Mazda irá estar presente no “SAHE - Salão Automóvel Híbrido e Eléctrico”, numa 5ª edição que decorrerá nos edifícios da Alfândega do Porto, entre os dias 22 a 24 de outubro. A Mazda apresenta-se, assim e pela terceira vez no presente ano, num certame automóvel de grande expressão e associado à componente ambiental, de entre os que actualmente se realizam em Portugal.

  • Hyundai i20 Miguel Oliveira é uma edição exclusiva com 88 unidades;
  • Leilão da viatura nº 1 irá reverter a favor das causas apadrinhadas pela Race for Good.

Um modelo exclusivo, mas democratizado para todos, que combina o ADN da Hyundai com a “alma de campeão” do piloto Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal. É esta a essência do Hyundai i20 Miguel Oliveira, que já se encontra disponível para reserva online no site i20migueloliveira.hyundai.pt. Esta edição especial, desenvolvida em parceria entre a Hyundai Portugal e Miguel Oliveira, foi apresentada esta terça-feira, em streaming, numa transmissão simultânea nas redes sociais da marca e do piloto português. Inspirado na mais recente geração do Hyundai i20 e no número 88, que o piloto enverga nas provas do MotoGP, o Hyundai i20 Miguel Oliveira terá uma série numerada limitada, especial e exclusiva de 88 unidades.

  • A HYVIA, marca que resulta de uma joint-venture entre o Grupo Renault e a Plug Power, desvenda o protótipo do Renault Master Van H2-TECH
  • Zero emissões de CO2*, autonomia aumentada e tempos de reabastecimento mais curtos.
  • Um grande comercial para o transporte de mercadorias, com 12m3 de volume de carga e uma autonomia de até 500km, que estará disponível em 2022.
  • Equipado com uma pilha de combustível de 30kW
  • A HYVIA revela o seu protótipo de Estação de Abastecimento de Hidrogénio
  • Oferecer ao cliente opções convenientes de reabastecimento, onde a infraestrutura pública de hidrogénio ainda se encontre em desenvolvimento.
  • Reabastecimentos rápidos, simples e seguros.
  • Estes protótipos são um primeiro exemplo de um ecossistema único e completo da HYVIA, incluindo a produção e distribuição de hidrogénio verde, com uma gama de veículos comerciais ligeiros movidos a pilhas de combustível.

"Tenho muito orgulho nesta apresentação dos nossos primeiros protótipos a hidrogénio. A HYVIA propõe soluções de mobilidade a hidrogénio, com uma oferta feita à medida dos nossos clientes, para enfrentar os desafios da mobilidade a hidrogénio. A HYVIA será capaz de implantar a totalidade do seu ecossistema em todos os territórios e frotas profissionais, para garantir uma mobilidade sem carbono. A HYVIA está a avançar rapidamente, reunindo os pontos fortes e as competências de dois líderes: o Grupo Renault e a Plug Power".
David Holderbach, CEO da HYVIA