user_mobilelogo
  • Para celebrar o seu primeiro Grande Prémio de Fórmula 1, em Miami, a Alpine revela o pacote exclusivo South Beach Colorway para o A110, nas cores Bleu Azur e Rose Bruyère. 
  • Disponível exclusivamente para o A110, este pacote inclui personalizações exteriores e interiores. 
  • Outras cores Heritage e opções de personalização também estão disponíveis através do programa Atelier Alpine. 
  • Disponível a partir do verão de 2022, este pacote opcional já pode ser reservado através da aplicação da Alpine. 

UM PACOTE EXCLUSIVO COM AS CORES DE MIAMI

Pela primeira vez, um Alpine A110 vai pisar o solo da Florida, celebrando a sua presença no primeiro Grande Prémio de F1 de Miami. Para esta estreia, o A110 presta homenagem a tão especial destino, com um conjunto único de cores e personalizações oriundas do Atelier Alpine.

  • A nova E-XF é elétrica e homenageia a mítica XF-17

É portuguesa, é elétrica e é o revisitar de um clássico, a nova Famel E-XF será finalmente revelada de 5 a 8 de maio na Expomoto, podendo os fãs reservar a sua a um valor especial durante a feira, na Exponor, em Matosinhos. Esta será a primeira vez que o modelo final, que será lançado em 2023, será mostrado ao público.

Líderes, em 2021, do mercado europeu em todos os segmentos e no segmento B-SUV, respetivamente, o PEUGEOT 208 e o PEUGEOT 2008 estarão equipados, a partir de agora, com um novo comando da caixa de velocidades automática, mais elegante, ergonómico e mais fácil de utilizar. Adeus à alavanca saliente: o novo comando consiste num elegante botão de pressão perfeitamente integrado na consola central.

• Ford testa tecnologia conectada para semáforos que pode facilitar a viagem a veículos de emergência (ambulâncias, viaturas de bombeiros e veículos policiais)
• O sistema também pode enviar para os demais veículos a informação do timing de atuação das luzes vermelhas e verdes, de modo melhorar o fluxo de tráfego no geral
• O ensaio insere-se num projeto mais abrangente que visa explorar os benefícios da intercomunicação de veículos automatizados e conectados com as infraestruturas em rede AACHEN
Em situações de emergência, tudo o que reduza a velocidade a que os socorristas podem chegar ao local de um acidente, fazendo-os abrandar, traduz-se em atrasos que se podem revelar fatais.

  • Cada modelo Mazda é submetido a impiedosos e exigentes processos de testagem, desenvolvidos para melhorar a sua durabilidade
  • O Circuito de Testes Miyoshi, na sede da Mazda em Hiroshima, como palco de avaliação dos mais diversos componentes e tecnologias
  • O renovado compromisso da Mazda para com o ambiente exige a adopção de novas soluções.

A sustentabilidade é um componente fundamental nas credenciais ambientais de um automóvel, pelo que a Mazda leva os seus veículos até aos limites em instalações de última geração dedicadas, para que a longevidade seja um factor intrínseco em todos.

  • Dunlop continuará a ser o pneu oficial do Campeonato Nacional de Velocidade
  • Presente nos principais eventos de mototurismo
  • Acordo de colaboração mantém-se té 2024

A Dunlop e a Federação de Motociclismo de Portugal renovaram o seu acordo de colaboração por mais dois anos. Uma aliança cujo início remonta a 2016, e que prolongará até 2024.

• Veículo de entregas elétrico e sem emissões: O Opel Rocks-e KARGO é um novo tipo de veículo comercial ligeiro
• Empreendedor: Com uma bateria-elétrica do tipo SUM, o modelo chega corajosamente a locais de difícil acessibilidade para veículos comerciais
• Transporte de encomendas, pizzas e muito mais: Mais de 400 litros de volume de carga, 140 kg de carga útil

A Opel está a aumentar o leque de propostas do seu quadriciclo Rocks-e, elétrico e sem emissões, através de uma nova versão para entrega de encomendas. Com apenas 2,41 metros de comprimento, 1,39 m de largura e 1,52 m de altura, o Rocks-e KARGO oferece aos profissionais mais de 400 litros de volume flexível de carga. Com o seu círculo de viragem de apenas 7,20 m, o quadriciclo pode manobrar pelos becos mais estreitos. Com uma autonomia elétrica máxima de 75 quilómetros (WLTP ), torna-se no veículo SUM (Sustainable Urban Mobilty) do fabricante automóvel alemão ideal para a entrega de pequenas parcelas, como encomendas, pizzas ou medicamentos, em especial em zonas urbanas.