user_mobilelogo

Na prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal que terá lugar no fantástico Terródromo da simpática vila alentejana de Fronteira, os dois pilotos do BP Ultimate Adventure Team apresentam-se aos comandos de um Can-Am tendo como principal objetivo “disputar uma competição com quase meia centena de viaturas praticamente idênticas, numa pista fantástica e num ambiente único. É uma competição completamente diferente de todas as restantes que se disputam e Portugal e na Europa, organizada exemplarmente pelo ACP e que vai seguramente ser disputadíssima pelos melhores pilotos nacionais. Participar nesta festa é o nosso principal objetivo. Tudo o que conseguimos no plano desportivo será bem vindo e iremos obviamente lutar por isso”, refere o oito vezes campeão nacional de todo-o-terreno Miguel Barbosa.

Para Lourenço Rosa que juntamente com Miguel Barbosa vai disputar a corrida aos comandos do Can-Am com o qual tem participado nalgumas provas do campeonato nacional “esta é a oportunidade única, ao longo do ano, de disputar uma prova de circuito, mas em todo-o-terreno. A pista é fabulosa e vamos ter os mais variados adversários. Além disso vou estar a competir em parceria com o Miguel o que é um fecho de temporada excelente para o BP Ultimate Adventure Team”.

Para as 4 Horas de TT Vila de Fronteira os pilotos dispõem de uma sessão de treinos livres e cronometrados no final da manhã da próxima 6ª feira dia 25 para no dia seguinte sábado a competição arrancar pelas 8 horas da manhã  antecedendo a mítica prova de resistência de 24 Horas.

Informações e classificações das 4 Horas TT Vila de Fronteira aqui

SCLogin

SCSocial Find Us

JFBC Social Share