user_mobilelogo
Depois dos “calhaus do diabo” a Caravana do Campeonato Portugal de Trial 4x4 segue viagem até Valongo, umas das cidades mais emblemáticas desta competição.
A jornada nortenha está marcada para 1 e 2 de Outubro e a organização já levantou um pouco a ponta do véu, falando de “várias alterações na pista” e de uma “prova surpreendente”.
Entre as muitas equipas que já confirmaram a sua presença destaque para os campeões absoluto da modalidade, Claudio Ferreira e João Lucas. Em 2021 Cláudio Ferreira sagrou-se tricampeão absoluto de trial 4x4 e decidiu fazer uma pausa na competição. Ainda não fez qualquer prova em 2022, mas já fez chegar a sua inscrição à FPAK e ao Clube Trilhos do Norte para esta 6ª e penúltima etapa da época.
Mais um grande ingrediente para a receita de sucesso que é a passagem do trial 4x4 em Valongo. Uma das provas mais mediática, com mais público e com mais equipas em pista. Estão lançados os dados para mais uma prova de sucesso em 2022.
As verificações técnicas e administrativas são sábado, 1 de outubro, junto à Câmara Municipal Valongo. A prova é no dia seguinte, domingo 2 de outubro, junto ao Continente de Valongo, muito acessível a partir da A4.