user_mobilelogo
• Equipa presente em três frentes: Autos, Motos e SSV
• Participação assinala estreia da equipa esta época em provas do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno
O Team Consilcar está de regresso à ação ao cronómetro já no próximo fim de semana, dias 23 a 25 de setembro, com uma ‘super’ presença na Baja TT Sharish Reguengos/Mourão. Uma prova que integra o Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno e os Campeonatos Nacionais de TT de motos e SSV, com o Team Consilcar presente nas três frentes.
Nos autos, Edgar Condenso volta a contar com a António Serrão no banco do lado direito da Ford Ranger Proto, navegador que faz assim o regresso à estrutura, numa baja para a qual a equipa parte com objetivos traçados: “Esta é a nossa primeira prova este ano em solo nacional e o nosso objetivo é tirar o máximo de partido do carro, sem pressão de resultados, divertirmo-nos e desfrutarmos ao máximo de cada quilómetro. E quero naturalmente agradecer ao António Serrão o facto de ter aceitado o convite para estar connosco neste desafio”, referiu o piloto, que sublinha: “A Baja TT Sharish Reguengos/Mourão, organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, é uma prova de que gostamos muito e que a Consilcar apoia enquanto parceiro, por isso é uma enorme satisfação poder estar presente.”
Um evento que terá nas duas rodas Januário Barrocos, aos comandos de uma Honda CRF450RX. Já nos SSV, o Team Consilcar surge com uma dupla inédita e revestida de significado, com Duarte Silva, num Yamaha YXZ1000R, a surgir acompanhado pelo seu pai, Nuno Silva, navegador luso que faz o regresso à competição. “É muito bom estar de volta depois de uma longa ausência devido à lesão que sofri. É, para já, um regresso pontual, pois vou substituir o Tiago Vieira, que não pode estar presente, mas que me irá permitir ter um verdadeiro teste em ambiente de corrida e perceber como reage o corpo após um longo período de recuperação”, frisou Nuno Silva, que enaltece: “Este é um evento muito especial para o Team Consilcar, com uma forte moldura competitiva que é o resultado da aposta que temos vindo a fazer em novos rostos. É com grande entusiasmos que nos apresentamos em três disciplinas diferentes com igual vontade de dar o nosso melhor. Algo só possível graças ao apoio fundamental dos nossos patrocinadores, a quem muito agradecemos todo o apoio, mas também à nossa equipa, famílias, amigos e adeptos. Este é um trabalho conjunto e por isso convidamos todos a estarem presentes na Baja TT Sharish Reguengos/Mourão, para um verdadeiro fim de semana de festa.”
Principais Títulos
Vencedor Taça Ibérica de Todo-o-Terreno T2 – 2018
Vencedor Troféu do Alqueva T2 – 2018
Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T2 – 2013
1ª vitória mundial de TT da marca Isuzu – Rali Transibérico 2008 em T2