user_mobilelogo

» Mais uma vez, Luís Nunes voltou a ganhar de forma categórica a categoria Turismos na Rampa do Caramulo, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Montanha.

» Piloto do concelho de Valpaços assegurou título da divisão Turismos 1 e ficou próximo de se sagrar campeão nacional em Boticas. 

Primeiro objetivo da época cumprido. Luís Nunes e o Skoda Fabia Rally2 evo venceram a categoria Turismos na Rampa do Caramulo e voltaram a triunfar na divisão Turismos 1, onde confirmam o título de 2022. O piloto transmontano ficou muito próximo de revalidar o seu título de campeão nacional de Turismos de Montanha, em ‘casa’, na próxima Rampa de Boticas, dentro de duas semanas.

“Correu tudo bem no Caramulo, embora o traçado este ano estivesse bastante sujo e algo traiçoeiro”, referiu Luís Nunes, cujo Skoda Fabia Rally2evo é preparado e assistido pela consagrada ARC Sport. “No sábado, o set-up do carro não era o ideal mas a equipa fez um excelente trabalho e no domingo a afinação já estava muito próxima da ideal. Fomos sempre competitivos, fizemos o melhor tempo dos Turismos nas subidas de prova e terminámos no top 5 da geral, inclusive à frente dos três GT. É um resultado que nos permite chegar ao primeiro objetivo da época, nos Turismos 1. Agora, queremos ser novamente campeões nacionais, e felizmente temos essa possibilidade na minha rampa favorita, em Boticas, muito próximo de casa”, afirmou o piloto do Skoda, que também fez questão de realçar “o excelente trabalho da ARC Sport e o apoio dos meus patrocinadores, família e amigos. Obrigado a todos.”

Acompanhe todas as novidades de Luís Nunes na página oficial do piloto no Facebook.