user_mobilelogo

Na antevisão desta participação especial, Pedro Salvador mostra-se satisfeito e ambicioso para a prova. “Obviamente que estou extremamente satisfeito de ter a oportunidade de participar nesta prova e de fazer dupla com o meu amigo André Pimenta. Realmente temos aqui uma oportunidade única de estar num circuito mítico num carro também ele mítico e de uma marca icónica. Os nossos objetivos passam por atingir o melhor resultado desportivo possível, sempre conscientes que a nossa concorrência é forte e já tem dois fins-de-semana de corridas disputadas este ano. Um desafio difícil, mas no qual estamos focados em dar o nosso melhor e claro defender a imagem dos nossos parceiros. Desde já o meu muito obrigado ao Grupo Vangest e à Delta Cafés por nos proporcionarem condições para abraçarmos este desafio.”

André Pimenta mostra-se motivado e satisfeito pelo concretizar desta iniciativa. “Ter a oportunidade de participar no Circuito de Vila Real com um piloto tão consagrado e tão meu amigo como o Pedro Salvador é fantástico. Sabemos que temos uma concorrência muito forte e muito bem armada, mas estamos muito focados em conseguir um bom resultado. Acima de tudo queremos dar um excelente retorno a quem apostou em nós. Estamos muito contentes, muito focados e preparados para cumprir com os objetivos a que nos propusemos quando abraçámos esta participação. Espera-se um grande fim-de-semana de corridas , com muitos sorrisos e com muito público, que esperamos na nossa assistência de braços abertos”.

A 50.ª edição do Circuito de Vila Real disputa-se nos dias 1, 2 e 3 de Julho e promete animar as ruas da cidade de Vila Real, com a presença dos melhores pilotos do Mundo desta disciplina tão apaixonante do automobilismo.

 
 
 

SCLogin

Powered By JFBConnect

SCSocial Find Us

Powered By JFBConnect
Powered By JFBConnect

JFBC Social Share

Powered By JFBConnect