user_mobilelogo
  • Piloto do BP Ultimate Vodafone Team prepara Dakar 2022 

Quando faltam pouco mais de dois menos para disputar o Dakar, o maior evento mundial de desporto motorizado, o oito vezes campeão nacional de todo-o-terreno, Miguel Barbosa vai estar à partida da emblemática Baja Portalegre 500. O piloto vai competir naquela que é a mais antiga e importante competição de todo-o-terreno nacional, aos comandos de uma Toyota Hilux, fazendo-se acompanhar por Pedro Velosa.

“Estou muito satisfeito de estar de novo aqui na mítica Baja Portalegre. O objetivo é rodar, fazer quilómetros e aproveitar esta magnifica prova de novo repleta de publico”, refere Miguel Barbosa. (Veja as declarações completas aqui.

A 35ª Baja Portalegre 500, também pontuável para a FIA Bajas World Cup, terá um total de 415 km cronometrados distribuídos por quatro setores seletivos disputados ao longo de dois dias. Desportivamente a prova alentejana terá início na sexta-feira com um prólogo com 3,5km. Ainda no dia 29 os concorrentes enfrentam um troço de 62km. Já no sábado cumprem-se dois setores seletivos um de 146km e o último com 198km cronometrados.

Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com