user_mobilelogo
O Rallye Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande vai para a estrada na próxima sexta-feira e sábado, contando com um total de 93 inscritos. A prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande pode definir o novo Campeão Nacional de Ralis e a expectativa em torno do evento é grande.
Pontuável para os Campeonatos de Portugal de Ralis (41 inscritos) e Campeonato Centro de Ralis (52 inscritos), bem como para a Troféu Kia Picanto GT e Desafio Kumho, a prova destaca-se por contar com 13 viaturas de categoria Rally2, o que promete muita animação nas velozes estradas da região centro.
Na luta pela vitória, José Pedro Fontes está entre os favoritos. O piloto da Sports & You que já ganhou por quatro vezes este rali, a última das quais em 2019, quando 0,6 segundos o separaram de Ricardo Teodósio, chega à Marinha Grande na quarta posição do Campeonato, ainda com remotas possibilidades de lutar pelo título. Pedro Meireles é outro dos pilotos a ter em conta na luta pelo triunfo. O piloto vimaranense que está a passar por uma temporada atribulada chega à Capital do Vidro com novo navegador (Pedro Alves) e confia que vai manter a toada positiva nas provas organizadas pelo CAMG.