user_mobilelogo
• Equipa bastante motivada por rumar a novas regiões
• Ritmo sólido e consistente são o foco do próximo desafio
Nuno Matos volta a disputar o cronómetro ao volante do FIAT Fullback Proto já no próximo fim de semana, de 15 a 17 de outubro, na estreante Baja Oeste de Portugal, quarta jornada do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno.
Um evento que constitui uma novidade no calendário e que o piloto, que é acompanhado por Joel Lutas, faz questão de saudar: “Os parabéns à Escuderia Castelo Branco por mais uma vez inovar e levar o campeonato o novas regiões. É uma iniciativa muito importante para a modalidade, tanto na componente desportiva, porque coloca novos desafios a todos os concorrentes, o que é sempre estimulante, mas também por levar a modalidade a zonas que abrem a porta a novos públicos.”
A prova conta com um total de 291.13 quilómetros ao cronómetro, disputados ao longo de dois dias, num percurso que atravessa as regiões de Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Cadaval e Sobral de Monte Agraço. “É um evento desconhecido para todos, o que torna imprevisível qualquer expectativa de resultados. Vamos dar o nosso melhor, esperar que os problemas registados em Reguengos estejam solucionados e ver como evoluímos naturalmente ao longo dos quilómetros num contexto novo para todos”, explicou Nuno Matos, que acrescenta: “Será uma baja onde queremos imprimir um ritmo consistente, mas com naturais cautelas, uma vez que 15 dias depois estaremos à partida da Baja Portalegre 500, uma participação que não queremos de forma alguma comprometer, numa prova com um significado a todos os títulos especial para nós.”
O piloto, campeão nacional de 2016, deixa ainda uma palavra de agradecimento: “Obrigado aos nossos patrocinadores por todo o apoio e confiança em mais um desafio. Este é um ano de celebração pelos 25 anos de carreira e é um orgulho poder correr com as vossas cores.”